Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD788 – Raios ou Chamas

Mensagem do Comando Ashtar

Uma Carta aos Tradutores e Jornalistas

Frota Prateada por Gabriel – 20.01.2016

continuação

Estamos felizes pela oportunidade de passar aqui em cima (Gabriel: acredito que esteja se referindo a nave camuflada que está aqui em cima da minha casa) e deixar esse recado, pedindo a vocês, retransmissores (tradutores) que se mantenham fortes e determinados no seu trabalho de conduzir a informação verdadeira ao mundo. Aqueles da sua comunicação midiática também fazem parte desse time. Muitos desses estão emprestando os seus talentos para aqueles que desejam mantê-los na escuridão, o que não vem ao caso e nem iremos julgá-los por isso. Cada alma está experimentando o que escolheu e honramos tal escolha de qualquer forma.

Todavia, vocês tradutores, conscientes do seu potencial e responsabilidade em levar a mensagem da Família, podem vibrar pelos seus parceiros enquanto os veem apresentando telejornais. Muitos deles já estão acordando para as suas responsabilidades e se recusando a passar ao público notícias que não sejam verdadeiras. Verão acontecer que muitos desses jornalistas se afastarão de tais meios de comunicações, porque as propostas fraudulentas de enganação em massa já não mais ressoam com os seus estados de consciência. Pedirão demissão e, mesmo sob ameaças, muitos permanecerão íntegros e seguros das suas decisões de se unirem à nova energia que chega ao Planeta. Esta energia não permitirá que mais nada oculto permaneça oculto.

Amados tradutores, amados jornalistas, amados seres humanos em expansão. Sou uma energia feminina de uma nave da Frota Prateada. Estamos em quatro neste momento e saudamos a todos em profunda gratidão e respeito pelo vosso compromisso com a verdade. Aqueles de vocês, jornalistas, que possam agora estar lendo esta mensagem e que se sintam pressionados pelos seus chefes a transmitir notícias falsas, por favor, escutem os seus corações que agora os chamam para verdade.

O trabalho dos tradutores, assim como dos jornalistas, deverá ser unificado, porque vocês fazem parte de uma mesma massa de energia de Luz. Nesse momento, o planeta precisa de vocês, unidos, a transmitir as mensagens que, por mais que tentem ocultar a realidade da nossa presença, não terão êxito, porque vocês, oh, amados… são poderosos e estão a cada dia tomando mais consciência disso.

Nosso respeito e gratidão.

Por favor, distribuam esta mensagem o quanto puderem, para que ela chegue aos olhos do maior número possível de tradutores e jornalistas.

Fiquem em paz.

Uma amiga da Frota Prateada.

Quem é Hatonn?

É um dos comandantes do projeto de Transição da Terra; do Setor de Comando de Voo das Plêiades; da Frota Ashtar da Federação Intergaláctica; da Federação Intergaláctica; Representante da Terra no Conselho Cósmico e Conselho da Federação Intergaláctica na Transição da Terra.

Um ser de 9 pés de altura que supervisiona assuntos intergalácticos em todo este Universo. É muito conhecido em todo o Universo e tem um dos mais avançados sistemas de computadores deste Universo

Hatonn atualiza as informações disponíveis em tempo real sobre o que está acontecendo no Planeta Terra. Ele provê a humanidade com a Verdade para que possamos nos libertar nos elevando na Luz e no Amor Universal.

“Como é sabido por nós e por alguns de vocês, qualquer informação da nossa parte que lhes chega, é analisada pelo nosso querido Hatonn, o nosso irmão responsável pela comunicação levada ao seu planeta.” – Trecho da mensagem da Federação Galáctica / Hatonn – “Carta ao Povo da Terra – Aos que chegam agora” dada em 18.09.2015 – Mensagem completa:

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/09/federacao-galactica-carta-ao-povo-da.html

Hatonn é responsável pela comunicação. É uma espécie de diretor de comunicações.

 

 

 

Deixe uma resposta