Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

Eu

Considero-me especial, como todos os seres humanos; pois todos somos filhos de Deus. Eu diria mais, somos uma parcela da Divindade em um corpo humano para experienciar o conhecimento Divino. Se não fora isso, o que adiantaria a inteligência, a lógica, o raciocínio e em fim, todas as capacidades humanas? Dizia Shakespeare: “Existe muito mais coisa entre o céu e a terra do que pensa nossa vã filosofia”. Eu acrescentaria: “Não desdenhe as verdades dos outros, porque, diante de Deus elas podem ser mais plenas que a tua verdade”. O Dalai Lama diz que, “Ninguém detêm a verdade, ela é muito grande para caber em nossa cabeça, todos possuímos parcelas de verdade”.

Eu estou por ai, tentando buscar a verdade e passando adiante aquilo que descobri e que se incorporou em minha verdade. Ninguém é obrigado a segui-la, mas, antes de descartar procura conhecer uma pouco também, pode ser que ela lhe seja muito útil um dia, como sei, que foi muito útil especialmente para aqueles que passaram para a vida após a vida.

Estou buscando SOLDADOS aguerridos para me ajudarem a levar adiante essa LUZ que há menos de 60 anos era do conhecimento secreto, acessível somente às Escolas Iniciáticas. E que há menos de 5 (cinco) anos, inclusive os Mestres de cada dimensão espiritual, desconheciam o uso concomitante de no mínimo 3 dessas LUZES.

Se o teu interesse é um pouco mais do que o “terra a terra”, venha conosco; precisamos espalhar essa LUZ, que emanada pelo coração do DEUS PAI/MÃE, mas que somente nos preencherá se abrirmos os nossos corações e nossas mentes para recebê-las.

Deixe uma resposta