Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

Busca da Harmonia

SINOPSE

Capa do Livro Em Busca da Harmonia

Capa do Livro Em Busca da Harmonia

Dos diversos ensinamentos que tivemos, vários não têm respaldo na Escritura Sagrada. Nesta obra, procuro encontrar respostas para questionamentos que podem surgir por meio da não intelectualização do Deus que nos impingem. Após sofrer na carne, até me conscientizar de que este Deus, não poderia ser o meu Deus. Deus é justo e bom, mas me passavam a ideia de um Deus vingativo, carrasco e cruel. Que mais parecia um cão de guarda do que um Pai. E um pouco do que encontrei está nesta obra.

Links:
Aqui no Blog.
Livro Digital Bookess

One Response to “Busca da Harmonia”

  • joaomiguel.faccio disse:

    Esse foi um dos primeiros livros que li de verdade na vida, gostei muito, achei simples, bem didático, amigável e de fácil leitura…. Não por ser do meu pai, (risos) mas vale a pena a leitura.

Deixe uma resposta