Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

Raios Divinos

RESUMO

Raios Chamas Divinas

Posso dizer que tenho boa experiência neste assunto, o estudo e apresentação de resultados do uso dos Raios ou Chamas. Não todo o conhecimento. Aos poucos iremos trazendo não somente meus comentários, mas também o mesmo assunto ventilado em outros sites. Ao mesmo tempo em que convido a todos os que queiram colaborar com este relativamente novo conhecimento, poderão fazê-lo. Sempre pautado com a seriedade e delicadeza que o assunto merece.Quero também aos poucos contar-vos como surgiu o uso das Chamas, em minha vida. Talvez seja um pouco maçante, mas acho de real importância. Foi algo que teve uma seqüência harmônica e maravilhosa.

Links:
Aqui no Blog.
Não disponível

2 Responses to “Raios Divinos”

  • Vanderlei disse:

    Miguel, estou utilizando a chama violeta conforme me orientaste, mas como posso saber se estou aplicando a chama corretamente, se ela realmente está se formando, se está acesa realmente, existe alguma forma de sentir, eu sou sensitivo.

    • Miguel Faccio disse:

      Vanderlei, as Chamas ou Raios são energia de Deus. Sempre que as usas, precisas conscientizar-te que estás recebendo. Tenta concentrar-te e fixa-te nessa energia e verás que realmente estão agindo em ti. Lembra-te das palavras do Cristo: “Bem aventurados os que creem sem ter visto”. Não é porque não a vimos ou sentimos que ela não faça a proteção em quem as usa.
      Saúde e paz
      Miguel

Deixe uma resposta