Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV851 – Livro 8 – Diário, 03, 04/01/2013

03/01/2013

Os sinais dos tempos se fazem presentes. Ora aqui, ora acolá. São as enchentes desproporcionais a todos os tempos. As águas revoltas destruindo tudo. Ocorrem no mesmo país em que a seca que destrói tudo secando a flora, matando a fauna e os animais. Situação semelhante jamais vista. No outro hemisfério, a neve e o frio têm levado a destruição a muitos lugares. As geleiras dos polos e lugares muito altos estão derretendo de forma desproporcional. Isso tudo são situações visíveis e classificadas como devastadoras. Sem contar aquilo que nossos parcos sentidos ainda não têm condições de perceber. O ser humano ainda não se flagrou de que está havendo uma limpeza no planeta, a preparação para assunção de novas energias que irão elevá-lo para uma oitava superior de evolução.

04/01/2013

Continuamos a ver os sinais de que Gaia está lavando-se de todas as impurezas e os venenos que os humanos jogaram sobre seu solo. Ainda não terminou a preparação para o grande parto. Muitas coisas estão anunciando essas transformações. Diz um velho ditado popular: “A natureza é sábia, ela tarda, mas não falha”. Aos poucos, ela vai dando a volta sobre todas as atrocidades praticadas sobre o seu solo. Os homens sempre achavam que a Terra teria uma vida eterna. Por isso, sempre exploraram o seu solo, esgotando-o totalmente. Não deram condições para recuperar-se. Exauriram-no o quanto puderam. Não respeitaram as suas áreas mais sensíveis. Abriram feridas imensas que Gaia precisará muito tempo para curar. Enquanto o homem não se considerar parte integrante do todo, continuará sendo insensato.

Deixe uma resposta