Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV850 – Livro 8 – Diário, 01, 02/01/2013

01/01/2013

Hoje se inicia um novo ciclo anual. Toda a humanidade comemora a sua chegada. Este não é somente o primeiro dia do novo ciclo, mas a oportunidade de se tomar resoluções e fixar objetivos para todo período o deste ciclo anual. Neste especialmente, por notícias que, acredito, vindas de nossos irmãos das estrelas, seja repleto de transformações, tanto ao nível físico do planeta como ao nível físico do ser humano, mas especialmente ao nível espiritual de todos os seres de nosso sistema. Há muito tempo versam informações de mudanças importantes. Sempre houve profetas anunciando-as. As mais importantes: O Apocalipse de João, Nostradamus, Kardec e, agora, a questão de uma ou duas dezenas de anos, nossos irmãos das estrelas nos chamando a atenção para a mudança interior, em vista de transformações que o planeta passaria em breve.

02/01/2013

As grandes transformações já foram iniciadas, num nível tão sutil que não é fácil percebê-las. São mudanças, ou mutações que, por ora, serão imperceptíveis ao intelecto físico. Mesmo as transformações que estão ocorrendo no planeta ainda não são interpretadas como provindas da adaptação de Gaia para sustentar um novo tipo de energia que surgirá, consequência dessas transformações apregoadas. Se somarmos as catástrofes advindas ao planeta nestes últimos dez anos, veremos que jamais houve situação semelhante, com exceção das eras glaciais. O mais importante está acontecendo no nosso interior físico. Já estamos sendo preparados, lentamente, para suportar essas transformações que são profundas ao nível de nosso espírito. A separação do joio e do trigo está sendo intensa.

Deixe uma resposta