Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD787 – Raios ou Chamas

Mensagem do Comando Ashtar

Uma Carta aos Tradutores e Jornalistas

Frota Prateada por Gabriel – 20.01.2016

Saudações Camaradas Terrenos!

Essa é uma mensagem de gratidão a todos aqueles que se empenham diariamente no serviço na Terra. Serviço e comprometimento. Não estaremos, como dizem, “puxando sardinha” para os pés de um ou de outro, mas estamos agradecendo, em especial, àqueles tradutores do mundo inteiro que se dispõem a traduzir as nossas mensagens em seus vários idiomas terrenos, a fim de que a nossa mensagem seja propagada. Sabemos o quanto muitos de vocês se dedicam para levar nossas mensagens as mais diferentes línguas com a intenção de que a mensagem chegue e unifique-os de uma vez por todas.

Uma vez unificados, compreenderão o sentido de estar na Terra e o quanto são importantes nesse trabalho. Veem-se encurralados, às vezes, devido à quantidade de tarefas que chegam para vocês. Sabem que cada um tem um pouco de Luz e Amor no coração, e encontram conforto uns nos outros, renovando as forças para continuar o caminho e levar as nossas mensagens àqueles que se sintonizam com elas, ou mesmo àqueles que não se sintonizam com elas. Sabem que, no fim, todos serão tocados por nossas palavras, porque elas vêm da Família, daquela família de quem sempre sentiram saudades quando, para o céu, lançam seus olhares.

Muitas vezes, vocês, tradutores, se questionaram se realmente valia a pena continuar traduzindo essas mensagens, seja textualmente ou em voz. Todavia, algo muito forte interiormente os chamava e lhes dava a certeza de que esse é o caminho. Nunca duvidem meus queridos, quanto ao lindo trabalho que realizam. Ele é muito bem visto por todas as hostes que asseguram que seu planeta esteja bem e no caminho da Ascensão.

Mesmo que sejam atacados, ou sofram impedimentos em sua missão, não serão vencidos, porque vieram com algo ativo em seus corações, meus queridos. Foram fortemente preparados para essa missão neste planeta. Amados tradutores saibam que, em qualquer momento que se sentirem cansados e sobrecarregados, contem com o apoio do nosso querido *Hatonn. Ele está disposto a auxiliá-los no que necessitarem.

Como foi dito outras vezes por vários integrantes das nossas frotas, informações e desinformações abundantes circulariam em sua Internet, de maneira a confundir aqueles que não estão centrados em seu chakra cardíaco. Os tradutores como condutores e retransmissores das correntes de Luz que enviamos através das palavras são seres de um grande potencial e podem discernir as informações verdadeiras das não verdadeiras e podem providenciar a anulação de qualquer força negativa que poderia chegar embutida em alguma informação.

Vocês, amados tradutores, não apenas recebem o apoio de Hatonn, mas trabalham diretamente com ele nas esferas da Luz e poderão estreitar esse laço, daí mesmo no plano terreno, ao se abrirem para isso.

continua

Deixe uma resposta