Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV849 – Livro 7 – Diário, 30, 31/12/2012

30/12/2012

O ciclo já está-se fechando, apenas um dia nos separa de seu final. Está na nora de tomarmos as melhores resoluções para a entrada no novo ciclo, preparados para enfrentar ao menos parte das transformações que virão. Mas, creio eu que a parte mais importante dessas transformações seja a interna. Estar preparado para quando as externas vierem. Elas virão na calada da noite, como diz Jesus: “Não se sabe nem o dia nem a hora”. A mudança mais importante é a que se fará em minha consciência, na minha alma. O planeta como um todo também precisa mudar. Mudar para receber novas energias e muito mais sutis. Almas muito mais evoluídas que virão trazer o suporte para a era de aquário que se inicia. O que mais precisamos nos conscientizar é de que somos parte da Divindade e estamos aqui para experienciar os conhecimentos.

“EU SOU Deus em Ação”.

31/12/2012

Hoje se completa o giro da roda do tempo, e seu ciclo anual se fecha. Isso significa que novo ciclo deve iniciar. O tempo como conhecemos, para nós, humanos, não para. Ele está vinculado à nossa vida em um corpo, neste planeta. Ele segue impreterivelmente o seu curso, deixando para trás os que não o aproveitam para desenvolver as suas potencialidades, especialmente espirituais. Acompanha os que conseguem segui-lo. Nada fica estacionado. Quem estaciona perde o bonde do tempo e perde também a chance de executar seu planejamento para esta encarnação. Há também os que seguem adiante do tempo. São os que têm coragem de se aventurar neste planeta escola, a fim de terminar quanto antes a sua tarefa. Enfim, que este fim de ciclo nos ensine a nunca parar, porque o tempo não para.

Deixe uma resposta