Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2923 Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carroll

COMUNIQUE-SE COM SUA ALMA – PARTE 1

Monument Valley, 2-8 de maio de 2022

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Quero apresentá-los à capacidade de se comunicarem com suas almas. Para isso, um breve resumo do que a alma poderia ser. O que vocês acham? Quando alguém diz a palavra “alma”, na religião moderna nesta Terra, a alma geralmente é algo que você recebe no nascimento, está de alguma forma separada de você, mas está muito consciente de você, porque quando você morre, de alguma forma, essa alma é recompensada ou punida. E esse seria o propósito da alma.

Eu lhes digo, queridos, esse é o jardim de infância de todo pensamento no que se refere ao espírito. Quantos de vocês podem sentir na luz do sol e no vento que há uma consciência da Terra? Agora mesmo. Conheça seus nomes. Isso porque a Terra, nós a chamamos de Gaia, alguns a chamam de Pachamama, alguns a chamam de amor da Terra, está ligada ao Criador. Como poderia não ser? Tudo o que você vê ao seu redor foi feito ao mesmo tempo e, queridos, sua alma estava lá para assistir. Sua alma é a parte espiritual de você, a parte divina de você. É parte de Deus.

A Fonte Criativa sempre existiu e com essa Fonte Criativa havia trilhões e trilhões dos que são os companheiros da Fonte, que chamamos de almas. Você sabia disso? Alguma vez te disseram isso? Isso torna a alma parte de Deus, isso faz de você parte do Criador. Quando você chega a este planeta, tudo isso é escondido. Quando começam o teste de consciência em que estão agora.

Mas agora, você está em um ponto de virada que vai mudar o planeta, muito lentamente. E nisso, convido vocês a conhecerem suas almas. Haverá alguns que perguntarão como e o quê. E esse é o tema dessas canalizações nesta grande terra. Onde quer que isso nos leve nesta excursão, estas são as canalizações. A alma é acessível.

Há sempre uma barreira de pensamento entre as quatro dimensões, a praticidade e quem eles pensam que são no próximo nível. Alguns chamam isso de tempo de sono. São muitos os nomes que os indígenas dão, porque vão lá regularmente. Eles vão para o que é um mundo acima, ou um submundo, para ver as coisas que eles precisam ver. Há muitas histórias de xamãs indo a lugares, recebendo as informações de que precisam através de suas almas espirituais, e voltam dando sua sabedoria.

Mesmo o que está no Antigo Testamento. Metáforas dessa mesma propriedade estão por toda parte. Moisés sobe a montanha sozinho, para receber instruções. Ele é o xamã de seu clã. Está em toda parte, queridos, e agora nós trazemos para vocês. Todo ser humano tem a capacidade de atravessar uma ponte, sozinho, se quiser, e conhecer partes de sua alma. Esta é a premissa de toda esta excursão e eu vou, lentamente, lhes dar algumas informações básicas sobre o que está dentro de suas almas.

Alguns de vocês já sabem disso, mas quero que compreendam tão profundamente que não é mais algo separado de vocês. É isso que a consciência superior traz: uma conexão superior com o Espírito. Uma conexão superior com a Terra. É progresso, queridos. E a essa conexão superior alguns chamaram de vibração superior. Significa mais do que apenas sentar em uma pedra e cantar, e algumas pessoas acham que é isso. Não é isso.

É muito mais espiritual do que prático, leva você a um determinado lugar por um motivo. Se estão em um estado de ascensão neste planeta, vocês vão ter que entender uma conexão multidimensional; o que os xamãs conhecem. E é isso que os convidamos a começar a entender, à medida que avançamos nisso.

Vai soar muito como o Círculo dos Doze, porque vamos pedir a você em cada lição sua permissão para cruzar uma ponte, ou barreira, da 4ª dimensão para um lugar multidimensional. E eu vou descrevê-lo para você, você nem precisa imaginar. Eu vou te dizer o que está lá. E eu faço isso para que você entenda que você pode fazer isso.

E há alguns que vão sentar e dizer: “Por quê? Além do que é uma consciência superior para a humanidade, e por que eu?”. E é aí que fica bom. Queridos, significa vida mais longa, significa mais alegria, significa compreender o incompreensível.

Você já se sentou para refletir sobre por que as coisas acontecem com você? Você já se sentou para refletir sobre por que as coisas acontecem com a Terra e como acontecem? Você já se sentou para perguntar a seus próprios guias o que está por vir, quando você está em um beco sem saída?

Eu vou te dizer isso: todas essas respostas estão lá para você. Você se torna seu próprio guia quando está em conexão com sua própria alma. Isso é forte. É mais do que o esperado. É controverso na Metafísica, e haverá quem lhe diga que não é possível e que nunca foi possível. E, no entanto, se estiverem por aí, direi a eles que é hora de ler a profecia dos antigos. Porque eles lhes disseram que isso viria. E assim é.

Isso é de se esperar. E estas são as poucas lições para refletir sobre o que está lá. O que poderia estar lá para ajudá-lo em sua vida? Saudável, mais jovem, todas essas coisas são possíveis porque você entende as coisas e descansa no amor que existe. Se você sabe o que está acontecendo, não tem ansiedade ou medo, e isso é a sua alma lhe dizendo o que está acontecendo. Vocês entendem a premissa?

Quanto mais se aprofundam no que é seu eu e sua própria espiritualidade, mais relaxam, mais podem rir, mais se descobrem sorrindo sem motivo e percebem que há verdade quando ouvem: “fica quieto e saiba que você é Deus” (risos).

Você gostaria de ter respostas confortáveis para problemas difíceis? Isso está disponível. Estão em um lugar perfeito para isso. Sinta. Pegue. Espere por isso. E por último, isso:

Se você está aqui, sentado em uma rocha, dizendo: “Isto é um mistério para mim. Eu não tenho feito muito disso. Eu realmente não sei por onde começar.” Aqui estão minhas instruções.

Número 1: Você acredita na Fonte Criativa? Acho que a resposta será sim. Você a chama de Deus.

Número 2: Você acredita na verdade que eu lhe dei? Que Deus, o Espírito, sabe quem você é? E que há energias angélicas aqui, nas rochas, com vocês? Sim ou não?

Então, aqui estão suas instruções:

 “Querido Espírito, estou no escuro e algumas coisas me mostram o que preciso saber. Pegue minha mão e vamos atravessar essa ponte juntos, para que eu não tenha que descobrir sozinho”

E é aí que a magia começa: chama-se intenção pura. Você foi ouvido; definitivamente, você foi ouvido. O guia ouve você agora, o Espírito ouve você agora e os guardiões do Canyon, os antigos, que passaram por aqui. Eles sorriem, porque você acabou de fazer o que eles sabem que é possível.

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.

E assim é.

Kryon

Compartilhe mantendo todos os créditos

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”

http://mensagensdosmestres.blogspot.com/

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

https://www.kryon.com/

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta