Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2771– Raios ou Chamas

Jeshua
Pamela Kribbe Canaliza

VOCÊS SÃO PRECURSORES

 3 De Janeiro De 2022

Queridos amigos, eu sou Jeshua.

Eu já fui o nascimento da energia Crística na Terra. Eu fui um começo, mas esse começo precisa ser completado, e é isso que está acontecendo neste momento em que você está vivendo. Agora esta onda da energia Crística, que eu era no início, está ganhando força. Tem a capacidade de levar consigo toda a consciência da Terra, incluindo a do planeta Terra.

Na consciência da humanidade e da própria Terra, agora existem pressões que apontam para a necessidade de mudança interior. Você pode ver, no nível externo, que muitas coisas estão dando errado ou travando. Isso é visto especialmente em desenvolvimentos políticos: as lutas de poder entre países, grupos de pessoas e culturas. Mas essa mudança também afeta o destino da própria Terra e a relação da humanidade com a vida da natureza.

Certos problemas e dilemas estão sendo trazidos à tona neste dia e idade, e você veio neste momento para ajudar essa mudança cada vez mais intensa a nascer da maneira mais amorosa possível. Neste momento, a mudança é tão intensa e tangível no coração de todas as pessoas que leva à crise e muitas vezes ao pensamento baseado em visões extremas e posições adversas em escala global.

Há a necessidade de uma consciência equilibrada como base para essa transformação. Uma necessidade de pessoas que são perspicazes e entendem a voz do amor. O amor abrange os extremos da visão humana com todos os seus diferentes tipos de comportamentos e formas de expressão. O amor traz você de volta à fonte. Em última análise, essa fonte é transportada em cada um de vocês como uma centelha divina indestrutível, uma luz viva que é criativa. Essa luz é você! E sua luz é única e individual, tem seu próprio brilho, sua própria profundidade, sua própria natureza.

O que é mais necessário na Terra é que as pessoas comecem a ouvir novamente sua própria natureza divina, quem elas realmente são; que não são determinados por todas as influências, medos e limitações sociais aprendidas.  Vocês são precursores . Em algum lugar na memória de sua alma há uma lembrança que faz você saber que aqui é onde você deve estar agora. Você sabe que há um impulso em você para acompanhar essa onda de mudança e apoiá-la.

Peço-lhe que reserve um momento para se distanciar de suas preocupações diárias, dos temas diários em que sua mente geralmente está trabalhando – aquelas coisas com as quais você se preocupa – e agora sentir seu eu mais espaçoso. Você não é apenas um corpo, e não apenas uma personalidade moldada pelo passado, por ideias aprendidas e reflexos condicionados. Você é infinitamente mais que isso! Você levou muitas vidas na Terra e no universo. Você é realmente muito maior do que normalmente pensa ou mesmo pode compreender.

Para tornar esse sentimento, essa consciência de seu núcleo divino, um pouco mais tangível, peço-lhe que traga sua atenção para sua coluna e a sinta muito conscientemente por um momento. Sente-se ereto e sinta uma luz fluindo através de você: uma energia que começa na sua coroa e desce pela coluna através da cabeça, pescoço, parte superior das costas – e siga esse fluxo. Talvez você sinta uma sensação de formigamento. Guie esse fluxo com sua atenção para o seu coração e dê boas-vindas a ele. Lembre-se de quem você é conectando-se com a luz cintilante nesse fluxo.

Em seguida, deixe a luz fluir pela coluna, passando pelo estômago e abdômen, até o cóccix. Veja uma energia clara ali, que parece um cristal. Um cristal é muito claro, semelhante a uma consciência aberta e imparcial: tudo abrangente e sem julgamento. Sinta como é bom estar neste campo de consciência onde você pode deixar ir porque não precisa mais ter medo de seus medos. Você pode vê-los, olhá-los, mas ficar calmo. Deixe esse campo de brilho cristalino crescer ao seu redor, até envolver todo o seu corpo.

continua

Deixe uma resposta