Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD109 – Raios ou Chamas

Raios ou Chamas

A VIDA DO MESTRE KUTHUMI (São Francisco de Assis)

Mensagem recebida em 20 de outubro de 1999.

Eu nasci com o dom de ver. Através dos olhos espirituais. E saibam, meus irmãos, o quão difícil isso foi, para mim. Pois, no lugar das aparentes personalidades, que transitavam em minha vida, eu  via as suas essências obscurecidas… as suas dores, os seus conflitos, as suas mentiras…

E na solidão, da mina vida, eu perguntava:

Deus da minha alma, por que me faz isso?

Por que me faz ver o mundo tão feio?

Porque eu não sou igual aos outros?

Por que me abres essas portas, que não sei fechar?

Por que me deixas sofrer tanto, se vos amo, do fundo da minha alma?

E, um dia, na mais absoluta solidão – eu já não tinha mais vontade de me alimentar nem de chorar, e nem fé no Altíssimo eu tinha mais – e nesse momento aproximou-se de mim um cão vadio. E esse animal era só Luz. Ele não tinha nenhuma treva, nem escuridão. Ele era Infinita Luz. E sentou-se ao meu lado sem nada pedir, sem olhar minhas vestes. Vestes de nobre, nem os olhos tristes de quem vê aquilo que não deve ver. Senti vir dele a chama mais calorosa e permeada de amor que nenhuma mulher, nem um amigo, e nem sequer o colo de minha mãe tinham me oferecido.

E, assim, abri os meus braços e senti uma gota de liberdade e de esperança brotando dentro de mim.

Hoje eu atuo nas esferas de luz. Hoje eu sou um Mestre, porque me chamam assim.

Saibam que frente ao altíssimo ainda o reverencio como um humilde aprendiz. Porque assim eu sou.

Kuthumi é o meu nome.

Abençoo a todos vocês. E os chamo para participar e aprender na minha casa. E digo, meus irmãos: aprendam a humildade, que nada tem a ver com o despojamento dos bens materiais e, sim, com o despojamento do orgulho.

E amem sem culpa. Amem com liberdade.

Errem sem medo. Errem, porque desejaram ousar e aprender.

Vivam em luz, porque um dia souberam de suas trevas.

Observem que a linguagem da Fraternidade Branca é libertadora. Porque mostra a vocês o lado bom da sua própria essência.

A Luz da sua escuridão. A capacidade de amar que está inerente a cada um de vocês.

Serei sempre um aprendiz. Porque é sábio o meu coração. Serei sempre um aprendiz. Porque é humilde a minha fé. Serei sempre um aprendiz. Porque quero sempre mais aprender a amar. Serei sempre um aprendiz. Porque sei que não estou pronto para ser a experiência Crística completa, em mim mesmo.

Eu vos digo: amo a cada um de vocês.

Hoje eu amo. Porque sou capaz de ver, nas suas imperfeições, a sua luz. No seu medo, a sua luz. Na sua raiva, a sua luz.

Que brilhe em Dourado as profundezas de sua alma.

Fiquem em Paz.

Deixe uma resposta