Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV118 – Livro 3 – Diário, 24, 25/07/2010

 

24/07/2010

Ó Grande Energia, que comanda todas as coisas. Tens sob teu domínio tudo o que está no céu e debaixo da Terra. Comandas os ventos e as tempestades. Ambos necessários para limpar a atmosfera das pestilências acumuladas pelos homens. Ditas às ondas que se revoltem e que se apaziguem necessárias para devolver a vida que se estagna em suas águas paradas. Determinas ao trovão e ao relâmpago para que energizem a atmosfera para queimar os miasmas que se proliferam. Demonstras a beleza de tua luz no arco-íris que se forma após as tempestades. Baixas a cerviz dos homens, tirando-lhe os bens que julgam superiores a todas as coisas. Dás aquele que se dedicam constantemente ao seu melhoramento a paz que refrigera todas as dores e sofrimentos. Retribuis aos que te servem com o cêntuplo do que precisam. Apaziguas as almas conturbadas pelas incertezas. Procuras as ovelhas perdidas e queres todos os teus filhos debaixo de tuas asas, como a galinha faz com seus pintinhos.

25/07/2010

Para alcançarmos a perfeição, precisamos ser garimpeiros. Procurar por toda a parte motivos de engrandecimento. Precisamos nos agilizar porque os tempos são chegados. Urge a necessidade de que, nos momentos de sua chegada, estejamos prontos para nos apresentar diante de nosso juiz, que em realidade seria a nossa própria consciência, com as aquisições necessárias realizadas. Elas irão nos justificar no dia de acerto de contas. Se conseguimos juntar todo o desenvolvimento que nos era destinado ou deixamos algumas coisas para trás pelo nosso desleixo. Por isso, a necessidade de pôr a mão na massa sem pestanejar para podermos estar prontos no momento em que houver a separação do joio e do trigo. Não seremos pegos de surpresa, sem termos conseguido os denários necessários para a nossa entrada para os bem-aventurados. Precisamos estar sempre alertas como diz Jesus: “Vigiai e orai para não cairdes em tentação”. A vigília e a atenção são indispensáveis para não deixar passar nenhuma oportunidade de buscar nosso aperfeiçoamento. O nosso pedido à Grande Energia para nos auxiliar, a sermos fiéis e dedicados nessa nossa empreitada terrena.

 

Deixe uma resposta