Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1004 – Livro 9 – Diário, 31/10 e 01/11/2013

31/10/2013

O homem é um ser gregário. Seu desígnio é viver em comunidade, onde tudo é de todos. Como vivem ainda tribos indígenas, que se mantêm afastadas da dita civilização. Até parece que as posições estão trocadas. Os que se dizem civilizados é quem são os selvagens, quase nas condições de canibais. “Quem pode mais chora menos”, como diz o ditado popular. Poucas pessoas dão alguma coisa sem pedir retribuição. Todos só querem tirar vantagem. Não se importam se outras pessoas passam fome. Contanto que estejam com o bolso cheio, e para muitos ele nunca se enche o suficiente, o resto que se lixe. Por natureza, o ser humano deveria somente prover o seu sustento e o excedente ser postado à disposição do coletivo. A civilização atual precisa voltar-se novamente para a vida gregária e dedicar boa parte do tempo para a evolução espiritual sua e de toda a comunidade.

01/11/2013

A importância da conscientização dos seres humanos quanto à sua real situação de seres espirituais encarnados com um objetivo específico que é a experienciação dos conhecimentos. Desta forma, estamos participando para que Deus se conheça como Deus. Sem o nosso concurso, isso não seria possível. Seria o mesmo que querer saber como é o dia, sem que existisse a noite. Ou saber como é o alto, sem que existisse o baixo. Saber como é em cima sem que haja o embaixo. Deus está na mesma situação. Precisou tornar-se quem não é “homem/Deus” para experienciar o que é, Deus. Parece difícil de entender, mas, com o ensino de Jesus, isso se torna mais claro. Jesus dizia: “Eu e o Pai somos um”, “Vós sois Deuses”, “Não sou eu que falo é o Pai que está em mim quem fala”. Somos, na grande realidade, extensões de Deus, para experienciar o seu conhecimento e, assim, conhecer-se quem é.

Deixe uma resposta