Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD941 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon
canalizada por Lee Carroll

CINCO CONCEITOS PARA O NOVO SER HUMANO

continuação

A QUESTÃO DA VELHA ALMA

Esta canalização de hoje será uma resposta a uma questão que é frequentemente feita por velhas almas despertas: “Querido Kryon, querido Espírito, querido Deus, nesta nova energia, o que é que as velhas almas neste planeta podem fazer que não só irá reforçar esta energia, mas irá nos ajudar? O que irá acontecer? O que podemos fazer? O que é que devemos fazer?”

Querido, eu já lhe disse antes que cada vez que esta pergunta é respondida, a resposta evolui à medida que o seu tempo linear passa. Os potenciais mudam, portanto, você está em uma realidade que nunca experienciou antes. Isto é novo. Pode parecer como se fosse ontem ou no dia anterior, mas os potenciais mudaram ao seu redor. O tipo de mudança que você esperava pessoalmente pode não chegar sob qualquer condição, mas em vez disto, algo melhor. Sua situação é sempre dinâmica (variável). Não há nenhuma quantidade estabelecida de energia sendo liberada a você em um horário determinado, querido. Sua consciência muda os potenciais de sua vida, o tempo todo. É lindo.

Eu posso lhe dar estas coisas que irei lhe dar porque houve precedência criada em outros mundos como o seu, e alguns de vocês já passaram nela. Você esteve lá. Seu Akasha diz: “Aqui está esta situação novamente e eu sei o que fazer. Eu vi isto antes. “ Esta não é a primeira vez. Você está à beira da grande mudança Humana neste planeta. O que você pode fazer para se unir a esta energia?

CINCO CONCEITOS

Eu lhe darei cinco conceitos hoje, e eles não são fáceis. Não é uma lista para você seguir, desde que não damos listas. Estes são conceitos, e o primeiro eu direi que é fundamental – isto quer dizer, ele será o primeiro a cada vez que discutirmos este assunto.

PRIMEIRO

Conheça esta experiência. Conhecer é uma expressão Inglesa que significa a consolidação da crença. Você acredita que há gravidade porque a viu desde que nasceu. Ela é invisível, mas você acredita nela tão fortemente que nem mesmo pensa nela. Ela simplesmente “é”. Você conheceu a gravidade. Não é algo que você acredite como acreditava na Fada dos Dentes, por exemplo, quando criança. Não, ela é conhecida e se torna parte de você até a sua última respiração. Você acredita na gravidade.

Nós iremos lhe pedir que conheça a crença de que a energia em que está entrando é muito diferente da energia de que veio. Esta é a primeira e é fundamental. Você tem que consolidar isto em seu sistema de crenças tão fortemente que tudo o que faça de agora em diante, reconheça a nova energia como a nova normal. Ela nunca irá retornar à maneira que era e é parte de um novo plano. É quase como se você morresse e voltasse com a gravidade que era menor e você pudesse fazer mais coisas. Você deve reconhecer isto.

Querido, este tem que ser o primeiro dos cinco, porque você não será capaz de fazer nada, a menos que acredite que esta mudança aconteceu e é real. A mudança é dinâmica e ela continua a mudar. Entretanto, semelhante a você virar uma página, você está lendo novas palavras em um novo romance, mas a página permanece virada. Você não tem que voltar e ler o que aconteceu antes disto. Você agora passou a página virada, experienciando a nova energia, e você a reconhece, sabendo que está acontecendo.

continua

Deixe uma resposta