Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD942 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon
canalizada por Lee Carroll

CINCO CONCEITOS PARA O NOVO SER HUMANO

continuação

SEGUNDO

O número dois é a “permissão da mudança”. Oh, Ser Humano, acostume-se à mudança! As coisas estão mudando e, talvez, elas não estejam mudando na direção que você tinha planejado? Como você se sente sobre isto? Oh, singular Ser Humano você pode compreender que permitir a mudança é amadurecer? Você consegue pensar fora da caixa? Pode ficar aí e dizer: “Isto ou algo melhor? Eu permito o crescimento, eu permito a mudança de consciência em mim que pode mudar a minha vida de maneiras que eu nunca, jamais pensei. Qual é o seu medo disto? O medo se refere à mudança, não se refere a onde você está indo, trata-se apenas da própria palavra – mudança! Assim, o segundo nesta série de cinco é se permitir aceitar as mudanças sem medo.

Olhe para a numerologia destas coisas. O número um é sempre novos inícios, isto é fácil. O número dois, com frequência, lida com a dualidade, e a dualidade é frequentemente o medo fundamental da mudança. Você não quer que a sua realidade se afaste deste ponto central a que está acostumado, quer? Trata-se, com frequência, da sobrevivência entre luz e escuridão. A dualidade a que você esteve acostumado, este equilíbrio entre luz e escuridão, é confortável. Agora, subitamente, o espírito quer impulsioná-lo um pouco, de modo que você capture um pouco mais de luz e a escuridão comece a diminuir em sua vida. Isto fará quase tudo mudar? Você permite isto ou não? Crença e permissão da mudança são os dois primeiros.

Do outro lado do véu, nós olhamos para você e sabemos que tudo o que você está passando é como romper antigos hábitos. Mas eles são apenas hábitos, isto é tudo o que eles são. Você é como alguém que tem superpoderes: Você pode voar, mas é simplesmente muito confortável para você andar por aí. A metáfora é clara – a permissão da mudança.

TERCEIRO

Os próximos três são mais práticos, mas são muito difíceis. Com a sua crença intacta, e com a sua permissão para que as coisas mudem, você está agora pronto para um dos maiores passos. O número três é a ação compassiva. Tudo o que você fizer de agora em diante será a partir de um ponto de vista de compaixão.

Imagine que você está em uma estrada e está em um veículo e alguém lhe dá uma cortada. Ele aperta a buzina para você e age como um idiota e um tolo, gritando algo para você. Como você se sente? É possível levar este cenário a um nível compassivo? Realmente? A resposta é sim. Em primeiro lugar, não permita que isto o afete. Há alguma lei universal que lhe diga que você deve agora ficar irritado em troca? Você é uma pessoa compassiva, assim permita que os botões da ira e da frustração sejam desligados, ao ponto em que não haja nenhuma reação, sob qualquer condição. Em vez disto, tudo o que você pode pensar é que esta pessoa está tendo um dia desagradável. Não há rancor a manter, nenhuma retaliação a fazer, e você não grita para ele. Você tem uma ação compassiva em tudo o que faz.

continua

Deixe uma resposta