Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV006 – Diário 11, 12, 13, 14, 15, 16 e 18/

 11/07/2009

Hoje a Salete veio passar o dia em casa. Ainda não está muito bem. Está bastante debilitada. Voz fraca, quase inaudível. Muitas vezes tive que pedir para repetir o que havia falado. Queixava-se muito das dores pelo corpo. Tive que fazer uma imposição de mãos. Espero que logo tenha condições de retornar definitivamente.

 

12/07/2009

Continuo com a meditação. Pela dificuldade, peço socorro aos meus mestres. Tenho dificuldades que espero sejam brevemente aliviadas. Muitas vezes, durante o dia, invoco o Deus que está dentro de mim.

 

14/07/2009

Hoje fomos buscar a Salete para passar em casa. Era seu aniversário. Não está bem ainda. Parece que no sábado estava melhor. Preocupo-me muito porque já faz 21 dias que está hospitalizada e não vejo quadro de melhora. A Deisi passou a tarde conosco.

 

16/07/2009

Estou muito preocupado. A Salete não apresenta melhora. Pelo contrário, parece pior que quando baixou ao hospital. Está com seu pensamento muito desestruturado. Não se alimenta direito. Espero que o médico tome uma providência.

 

17/07/2009

Hoje estou um pouco mais calmo. Estive no hospital e a Salete estava bem melhor que ontem. Senti certo alívio.

Deixe uma resposta