Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

ONI002 – Introdução

Introdução

 Esta obra busca redescobrir o Deus de todos os seres, tentando encontrar uma forma diferente de ver, entender e vivenciar este Deus.

Por respeitar a todas as  religiões e sabendo que cada uma tem seu modo particular de reverenciar a Deus, aqui não serão emitidos juízos de valor a pessoas nem a instituições. Logo, isso não deve preocupar-nos, pois creio piamente que toda a religião que conseguir ligar a criatura ao Criador já estará fazendo o seu papel, seja lá o nome que lhe der.

Tenho certeza de que aqueles dirigentes de igrejas têm uma responsabilidade muito grande. Sobre essa responsabilidade é que prestarão contas a Deus, como bons ou maus administradores. Tenham certeza de que essa responsabilidade é muito maior do que a dos fiéis que frequentam suas religiões. Sobre si também incidirão os pecados que seus seguidores cometerem levados pela boa-fé, em vista dos ensinamentos recebidos.

Quando partirmos desta vida estaremos tão desnudos como quando para cá viemos. Os bens materiais não acompanharão quem os adquiriu. Pelo contrário, podem aumentar ainda mais sua responsabilidade perante Deus. Lembre-se de que o Deus que nos julgará é o mesmo que viu com nossos olhos; ouviu com nossos ouvidos; pensou com nosso cérebro e sentiu com nossos sentidos. É por isso que nada lhe escapa, nem às escuras, porque Ele sempre está acordado dentro de nós.

Lendo este livro, quero levar você a refletir em Deus de uma forma mais pessoal, utilizando de sua própria lógica em busca do Deus que mora em seu coração. Os subsídios que você vai encontrar certamente aumentarão seu conhecimento sobre as coisas que se relacionam ao espírito, porém creio que isso não invalida  a religião, mas, sim, torna a fé mais racional. Eu creio porque sei e entendi, não porque os outros me falaram.

*

Este livro é para você que busca a Deus e tem dificuldade de se comunicar com Ele.

*

É para você que nesta caminhada terrena anseia encontrar o Sopro Divino.

*

Para você que tem dificuldade de sentir o Deus existente dentro de seu ser.

*

É para você que fizemos uma releitura dos Evangelhos, dando atenção especial ao de João, o discípulo amado, aquele que conseguiu extrair do Mestre as melhores pérolas do seu ensinamento, mal entendido ou mal interpretado pelos homens.

*

A você que desde a tenra idade lhe apresentaram um Deus que mora lá no céu. Quero fazê-lo refletir e interiorizar esse Deus, pois o seu primeiro altar está dentro de seu coração.

*

Não mude sua religião, mude a você mesmo!

*

Caro leitor, para melhor entendimento, aqui cabe lembrar que, embora os capítulos  desta obra pareçam estanques, eles se concatenam perfeitamente. Os primeiros capítulos se relacionam exclusivamente com você, com cada ser humano. Cada parte corresponde a uma parte de ti mesmo.

O capítulo “Jesus” se relaciona exclusivamente com o ensinamento trazido por Ele, nos dando ciência de sua relação com o Pai e conosco.

O capítulo “A chave” traz algum conhecimento do conjunto “homem”, suas partes distintas e onde está o altar da Divindade dentro de nós. Mostra também algumas citações que nos ajudarão a entender melhor nossa relação com Deus.

Deixe uma resposta