Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV007 Diário, dias, 22, 23, 24, 25, 26, 27/07/2009

22/07/2009

Embora minha mente externa não consiga ainda assimilar todas as informações que foram derramadas sobre mim, preciso de qualquer forma aceitá-las. Minha razão titubeia, mas a sequência com que foram apresentadas demonstra sua veracidade. Preciso abrir mais minha mente externa a essas verdades. Preciso encontrar uma forma de conseguir realizar essa minha missão. Pelo que, peço a meus mentores que me ajudem a intelectualizar melhor essa tarefa.

 

23/07/2009

Preciso encontrar uma forma de me conectar a meus mentores sem que a minha mente externa interfira. Não sei como irei sair dessa. O que poderei fazer para filtrar o que é intuição e o que produto de minha própria mente. Julgo isso imprescindível para poder executar um bom trabalho. Não quero me esquivar à responsabilidade assumida, se assim for. Não quero também me lançar a uma atividade sem o embasamento necessário para bem executá-la. Se muitas vezes precisei de auxílio do alto, agora muito mais.

Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à minha mente, para clarear os meus caminhos.

 

24/07/2009

Preciso voltar à antiga capacidade de me concentrar, como no tempo do trabalho de Apometria. Está um tanto difícil me reacostumar novamente àquela concentração. O desuso enferrujou as lamparinas do meu juízo. Estou precisando me readaptar novamente.

 

25/07/2009

A concentração é indispensável para qualquer tipo de atividade. Não basta silenciar o verbo, há a necessidade maior de conseguir silenciar o pensamento. Este deve ser muito maior quando um trabalho for de intermediação com o plano espiritual. Preciso saber também como será executada essa intermediação.

 

26/07/2009

Uma dificuldade que se me apresenta para a execução desta atividade é que terei que ser eu mesmo o responsável pela sua execução. Ao passo que, em todas as atividades que exerci, sempre fui, digamos assim, do segundo escalão. Agora, pelo que estou entendendo, serei eu a determinar o que se deve fazer. Isso me assusta um pouco. Não vislumbro exatamente o que se fará.

 

27/07/2009

Preciso de muita ajuda de meus mentores para que eu possa lançar-me nessa empreitada. Sei da importância de um trabalho de caridade, mas é necessária toda uma preparação, a formação de uma egrégora para dar a segurança necessária.

 

Deixe uma resposta