Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV012 – Diário, dias 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13/09/2009

04/09/2009

Faremos, nesta noite, nossa segunda leitura do Decreto para retirada de implantes, na segunda etapa. Parece que a Salete está começando a se desequilibrar. Começo a me preocupar com isso. Todo o desequilíbrio dela me afeta profundamente.

 

05/09/2009

A Deisi já sentiu que a Salete está se desequilibrando. Peço a Deus que a ajude a manter a harmonia em seu corpo emocional. Hoje vamos ao Centro Espírita. O passe poderá ajudá-la a se equilibrar.

06/09/2009

Hoje a Salete está um pouco mais agitada. Nessa situação, me absorve totalmente. Não posso dizer nada que toma como enfrentamento. Facilmente me xinga. Derruba totalmente o meu emocional. Não há justificativa. Pus na medicação da noite 20 gotas de rivotril para ver se consegue dormir melhor. Quando começa a se desequilibrar, não dorme e aí aumenta o desequilíbrio.

 

07/09/2009

Não tive outra alternativa senão baixar a Salete no Hospital Bezerra de Menezes. Estava vendo que, quanto mais demorasse, maior seria o desequilíbrio. Para evitar um dano maior, foi a alternativa que tive. Sinto profundamente sempre que tenho que tomar essa medida. Tenho a certeza que foi a melhor atitude que poderia tomar neste momento. Ao mesmo tempo, pedindo aos socorristas do espaço que possam lhe levar o socorro necessário.

 

08/09/2009

Hoje fiquei muito feliz. Meu pai esteve presente em nossa reunião com a Beatriz. É a primeira vez que alguém me diz de sua presença, depois que deixou a matéria. Isso me comoveu por demais. Sempre o tive com muita estima e reverência, embora nossa convivência não tenha sido permanente. Após a minha infância, somente pude conviver com ele durante minhas férias. Mesmo assim foi o bastante para ter-lhe o maior carinho. Hoje foi meu dia abençoado. Espero que me seja permitida sua presença por muitas vezes. Assim, poderá comprovar que todo o sacrifício que fez para que eu pudesse estudar não foi em vão.

 

09/09/2009

A busca pelas coisas do espírito me empolgou. Vivi minha vida, menos a infância, rodeado por assuntos a ele condizentes. Por isso, talvez me seja muito fácil versar sobre temas que se relacionem a ele. Os estudos e leituras que tenho feito sobre as coisas espirituais fizeram-me crer piamente que sou também uma morada de Deus. Isto é, tenho dentro de mim, como qualquer criatura, uma consciência cósmica, que os asseclas chamam “EU SOU”. Essa consciência é que me faz vivenciar a divindade.

 

10/09/2009

EU SOU o Caminho a Verdade e a Vida”. “EU SOU a Ressurreição e a Vida”. Decretos que o Mestre Jesus tanto repetia que lhe mostraram a sua verdadeira missão neste planeta. São decretos que tenho repetido junto com outros e tenho a certeza que muito me auxiliaram a restabelecer o meu equilíbrio emocional. Sinto-me mais forte, mais tranquilo. Peço a Deus que me ajude também a abrir minha mente e meu entendimento para poder absorver melhor as verdades do mundo espiritual.

EU SOU LUZ.

 

11/09/2009

Em nossa passagem pela vida corporal, é indispensável que dirijamos nosso pensamento ao princípio da vida. É nele que vamos encontrar o objetivo de nossa existência. Filtrar o que nos possa impedir de alcançar esse objetivo. Buscar sem cessar o caminho que nos levará a alcançá-lo. Sem o esforço, nada ou muito pouco conseguiremos. A dedicação constante nos levará a alcançá-lo.

 

12/09/2009

Amanhã, será o primeiro encontro que faremos. A responsabilidade a direção dos trabalhos é minha. Já tenho tudo esquematizado. Preciso do auxílio e inspiração dos Mentores para poder levar, às pessoas que estiverem presentes, além de um novo conhecimento, uma Luz para que possam assimilar perfeitamente as informações passadas. Por isso, apelo a Saint Germain que dirija meu pensamento e as minhas palavras para que isso possa acontecer. Já que Saint Germain é o Avatar do sétimo Raio e o responsável pela Era de Aquário.

 

13/09/2009

Hoje, fizemos nossa primeira reunião do grupo. Estivemos em cinco pessoas.

Como não tenho vidência, audiência e pouca sensibilidade, minha avaliação fica prejudicada. Mesmo assim, pude observar uma paz e tranquilidade muito grandes que reinou durante a reunião.

Não foi possível desenvolver todos os assuntos programados, mas os que foram desenvolvidos foram de bom proveito. Parece que foi o suficiente para acordar o princípio Divino “EU SOU” do coração e da mente de cada um dos participantes.

Agradeço aos Mentores a assistência recebida.

EU SOU” a Ressurreição e a vida.

 

 

Deixe uma resposta