Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

ONI008 – o pó da terra (Parte 1)

O que é este pó da terra?

É a junção dos elementos químicos que formam o nosso corpo. E somos também uma parte divina, que é uma partícula de Deus. Isso só nos leva a uma constatação muito simples: Se, tenho dentro de mim Deus, eu também sou Deus. Se tenho dentro de mim o pó da terra, também sou o pó da terra; também faço parte do pó da terra, elementos que formam o nosso corpo, que possui uma característica muito importante, que é a vida, a vida em suas miniaturas, em seus átomos e a vida maior no homem: o homem-terra e o homem-Deus.

O homem-terra é aquele que tem todas as paixões; é aquele portador de todas as mazelas; é aquele portador de todas as imperfeições, todas as doenças, que conseguiu reunir com a vivência dentro de um corpo humano. A outra parte, a divina, é quem executa, quem impulsiona a parte humana, o pó da terra, a se elevar, a se aperfeiçoar, a podar os galhos improdutivos, a burilar as arestas, até alcançar a sua parte divina. É neste momento que se concretiza a ressurreição.

A ressurreição a que se referia Jesus, não é a do corpo morto, decomposto em suas partículas e devolvido à terra, ou servido de alimento às vidas menores, mas sim o retorno de nosso ser espiritual à pureza do momento em que fomos criados por Deus.

Quando Deus soprou sobre o boneco de barro o espírito imortal (uma partícula de Si mesmo), éramos tão puros como Ele. Prova disso é que Adão e Eva viviam no Jardim do Éden. Foram expulsos de lá porque deixaram a sua parte humana falar mais alto do que sua parte divina. 

Deixe uma resposta