Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

EBH023 – A Busca (Parte 7)

A Busca (Parte 7)

 

 

Podemos ver no quadro acima, que as vibrações da 15a a 25a oitavas, são desconhecidos pela ciência dos homens. O que teria Deus reservado para esta gama de vibrações? Não poderia muito bem estar ai, a vibração dos corpos que compõem o nosso agregado humano? Não poderia muito bem fazer parte desta gama, as vibrações emitidas pelo nosso pensamento? As vibrações do amor? O mesmo poder-se-ia dizer das vibrações entre a 36a a 45a, e da 51a a 57a oitavas.

Aí está uma pequena visão do que é conhecido pela ciência e o que ainda resta para ser descoberto. O que é percebido pelos sentidos humanos e a imensidão das outras vibrações que estão aguardando inteligências e vontade bastante desenvolvidas para conseguir decifrar o seu significado.

Pelas explanações acima, percebe-se que muito, e bem muito mais desconhecemos do que é percebido pelos nossos sentidos obtusos. Por isso a importância das leis antes citadas, para proteção de um bem tão precioso que é o homem, criado a imagem e semelhança de Deus.

Em sua infinita sabedoria, Deus dotou tanto o micro como o macro cosmos de leis imutáveis que regem os destinos de cada uma de suas criaturas. Do menor dos átomos ao maior sistema solar, a maior galáxia. A interligação existente entre os átomos e entre as galáxias, de tal forma que tudo funciona perfeita e harmoniosamente.

O único ser capaz de destruir este equilíbrio é o homem. Por ser possuidor de um atributo especial o faz superior aos outros seres; o Livre Arbítrio, que lhe permite escolher suas ações e tornar-se responsável pelo efeito de seus atos. Muito menores seriam os problemas da humanidade se os homens conscientes de suas responsabilidades diante das leis imutáveis que o Criador estabeleceu para reger o universo, zelarem para manter constante a observância destas leis. No momento em que disso todos se conscientizarem será a regeneração da raça humana como um todo.

Deixe uma resposta