Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

EBH024 – O Encontro (Parte 1)

 ENCONTRO

A nossa passagem por este planeta não é uma mera coincidência. Não é um mero capricho da natureza, que faz surgir um novo rebento. Não é por acaso que dois gametas se encontram, fazendo surgir daí um novo ser.

Na natureza tudo obedece a leis, que podem ser desconhecidas ou incompreendidas pelos homens, mas que executam incondicionalmente as suas funções.

Diferenciando em mínimos detalhes cromossômicos, jamais se misturam com os de outras espécies. Possibilitando assim a renovação constante dos habitantes deste planeta, quer sejam do reino vegetal, animal ou do homem.

A nossa passagem por aqui, também obedece a leis que vão determinar o quanto e o como devemos fazer para lapidar o diamante bruto que somos. É necessário que o lapidemos, não importa quanto tempo leve, temos uma eternidade para isso. Deus é paciente. Periodicamente nos manda recados os mais diversos com o objetivo de facilitar a descoberta de nosso “EU”, a descoberta do que realmente somos. Não um amontoado de células, músculos, tecidos e órgãos, porque passageiros. Tão passageiros quanto o nosso corpo físico porque é formado por este amontoado de células, músculos, tecidos e órgãos, provindos do pó da terra (dos elementos químicos que o compõe).

Deixe uma resposta