Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

ONI023 – Ressurreição ou reencarnação (parte 12)

Ressurreição ou reencarnação (parte 12)

É um ponto para ser pensado. É um ponto para ser meditado. É um ponto que necessita de nossa análise profunda. Não da análise das religiões, mas da análise do Ser que existe dentro de cada um de nós. Abrir as portas da mente e do coração e permitir que este sopro que recebemos na nossa criação possa, aos poucos, ir soprando sobre a nossa inteligência física, abrindo a nossa visão, abrindo o nosso entendimento para podermos entender que a justiça de Deus não está aí. A justiça de Deus é bem outra. A justiça de Deus é como disse Jesus numa de suas parábolas: “a do filho que pede a seu pai a sua herança”. O pai lhe dá a sua herança e ele vai embora, gasta tudo o que tinha e depois, para poder se alimentar, tinha que comer a comida dos porcos, quando o patrão lhe permitia. Então ele volta para casa e o pai o recebe com festa. Manda preparar um banho especial. Manda vestir-lhe a melhor túnica, a melhor roupa, porque o filho pródigo retornou a si, retornou à casa de seu pai.

Assim, nós precisamos embasar o nosso conhecimento, embasar as nossas reações disto, de que ao retornarmos à casa de nosso Pai, Ele certamente nos receberá de braços abertos. Isso quando nós tivermos nos conscientizado de que erramos, de que temos que pagar os erros que cometemos, que temos que limpar, dar um banho total no nosso corpo, na nossa mente, no nosso espírito. Vestirmos a melhor túnica para depois participar do festim, participar da ceia. 

Deixe uma resposta