Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD958 – Raios ou Chamas

Mensagem de Jennifer Hoffman

ENTRANDO EM NOVOS ESPAÇOS ENERGÉTICOS

12 de Julho de 2016

luz de gaia

Se você esteve sentindo os efeitos das grandes mudanças e transmissões de energia que tivemos na semana passada, não fique muito à vontade ainda, porque elas continuarão durante esta semana. Estamos em um ciclo de energia muito ativa e dinâmica, agora estamos nos dirigindo rapidamente para novos paradigmas e portais da multidimensionalidade através da transformação da velocidade da luz (literalmente). Você está vendo isto acontecer em sua vida e de que maneira? Você está sobrecarregado com as mudanças ou se sentindo preso, ou está em algum lugar intermediário, à espera do momento adequado e perfeito para agir?

Estivemos movimentando muita energia e agora é o momento de entrarmos nos novos espaços energéticos que criamos. Mas, como eu aprendi em minha recente mudança de país, há uma grande diferença entre os dois, e eles são dois processos separados. Comparado a “mudar-se”, a parte do movimento é fácil, pois requer tempo e esforço para se estabelecer em um novo lugar. Há um processo com a mudança, que pode tornar menos frustrante, mais eficiente e menos confuso e este é o tema do artigo do boletim desta semana.

Como com tudo no universo, há um processo ao movimentar a energia dentro e fora de nossos espaços energéticos, e nem sempre é um processo gracioso e fácil. Na verdade, às vezes a parte da mudança pode ser tão frustrante e desafiadora que podemos nos perguntar se fizemos a escolha certa ao movimentar a energia em primeiro lugar. Nós o fizemos, mas, simplesmente, não passamos de um espaço energético para outro (o que acreditamos que acontece). Em vez disto, temos que considerar cuidadosamente que aspectos de nossa “velha” energia nós iremos colocar em nosso novo espaço energético, o que funciona, o que simplesmente não se encaixa, e, então, fazer os ajustes adequadamente. É um processo que requer tempo, pensamento e vontade de adotar novas perspectivas sobre nós mesmos, nossas “coisas” e estabelecer novas intenções que incorporem os novos potenciais que criamos para a nossa vida com o nosso movimento da energia para criarmos uma nova base.

Afastar a energia de nossos espaços energéticos é relativamente fácil. Nós apenas decidimos o que queremos manter e o que estamos preparados para deixar ir, então, arrumamos o que sobrou e começamos a jornada para o nosso novo espaço. Então, chegamos lá e percebemos que não somente temos que desempacotar tudo o que trouxemos conosco, temos outra série de decisões a tomar – o que irá se ajustar em nosso novo espaço e onde colocá-los, e o que simplesmente não se encaixará, assim temos que liberá-los. É como entrar em uma nova casa onde você tem que encaixar os seus móveis no espaço e se livrar das coisas que não funcionam, não se encaixam, ou não parecem adequadas. Estou no processo de fazer isto agora com a minha nova casa e tem sido um pouco frustrante.

continua

Deixe uma resposta