Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1021 – Livro 9 – Diário, 03 e 04/12/2013

03/12/2013

O princípio de todas as coisas está em Deus. O fim de todas as coisas retorna para a Fonte, que é Deus. Nada surge no universo por um simples acaso. Tudo segue leis estabelecidas que governam o micro é o macrocosmo, governam as individualidades e as coletividades. O giro de um elétron ao redor do núcleo de um átomo demonstra que tem movimento, e tudo o que tem movimento tem uma morada de Deus. Os sistemas são um macro-átomo. As constelações são um macro-corpo formado de trilhões de macro-átomos. O universo é formado de bilhões de macro-corpos que são a extensão de Deus. Deus é o micro do macro, do macro, do macro-universo. Deus é o átomo, sou eu, é você, é a Terra, é a Lua, é os planetas, é o Sol, é o sol de todos os sois que o rodeiam. Deus é o princípio e o fim. Deus é o Alfa é o Ômega. Deus simplesmente é. Eu sou Deus em ação.

04/12/2013

Se tudo no universo é Deus, nós também o somos. Somos uma extensão de Deus colocada na matéria para experienciar o conhecimento divino. Nessa inserção na matéria, embora fôssemos simples e ignorantes, mas como o poder criador, esse atributo divino nos acompanha desde a nossa individualização como espíritos conscientes. O nosso poder de criar está vinculado ao nosso pensamento. Ele nos dá a condição de criar tudo o que esteja vinculado ao nosso mundo, como a responsabilidade sobre as nossas criações. É também vinculado a isso o ditado popular que diz: “aquilo que aqui se faz aqui se paga”. O Cristo já diria de outra forma: “A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória”. Infelizmente, a humidade ainda não se conscientizou disso: que cada um é aquilo que conseguiu amealhar durante suas pregressas existências. Eu diria diferente: “cada um constrói a cama para se deitar”.

Deixe uma resposta