Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD798 – Raios ou Chamas

Mensagem de Arcanjo Miguel

continuação

Os próximos meses na Terra deverão ser questionamento profundo de todas as doutrinas, obediências, lealdades, dogmas, paradigmas. Tudo deverá ser questionados e todas as diretrizes interrogadas. Pois o caminho da ascensão acontece para o interior de cada um. Esta afirmação já a fazemos há anos ao longo destas comunicações que temos veiculado. Como vos dizemos – nada do que vos passamos é novo, mas é sempre reforçado de vos imprimir a urgência do caminho a realizarem a bem do alinhamento do vosso Cálice entre o Céu e a Terra. Recordamos também que cada um de vocês tem tempo, contudo, não há tempo a perder quando o Chamado da Alma começa a fazer-se manifestar como uma voz insistente que surge a partir do vosso ventre.

Questionar todas as informações é crucial. Ninguém está acima destas águas onde a Humanidade começa agora a navegar. Contudo, uns serão mais sábios no caminho que estão a fazer que lhes permite descodificar os meandros de um plano astral alimentado há milénios por energias não evolutivas.

Alinhados no eixo Aquário-Leão, serão chamados a perder a inocência, ingenuidade e idealismo. É CRUCIAL estarem alinhados com o guião da nossa vida e com o que somos dentro do nosso Coração Sagrado. A transição que se avizinha não é doce nem pacífica. Não dizemos isto para vos despertar medo, mas sim para vos dar indicações o mais precisas que conseguimos sobre o que se avizinha. A observação e questionamento de zonas de conforto emocionais, económicas, sociais e mentais irá mexer com estruturas internas aos vossos seres e ao vosso plano astral que irão pedir um constante alinhamento e foco a partir do vosso Coração Sagrado.

Pelo caminho, a mente que mente e que até mente ao coração, estará bem atenta aos meandros dos mecanismos de fuga. A impecabilidade anda lado-a-lado com a verdade e nem uma nem outra são coniventes com o branqueamento de padrões, medos, inseguranças. A impecabilidade e a verdade irão forçar a abertura cada vez mais profunda do Coração Sagrado que se aloja no vosso coração físico. E esse irá manifestar os sintomas da abertura, mas a mente dirá que os vossos corpos estão doentes… O Coração dói ao fechar-se após um trauma, dói quando permanece na vitimização do sofrimento, mas também dói quando o dom se quer abrir e manifestar em pleno.

continua

Deixe uma resposta