Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV861 – Livro 8 – Diário, 23, 24/01/2013

23/01/2013

Para a ciência humana, todos os seres evoluem. Podemos afirmar que sim, embora esta evolução não possa ser comprovada no período de tempo de vida física do ser humano. Cem anos não é tempo suficiente para comprovar a evolução de um ser. Há a necessidade de, talvez, milhares de anos. Todos os seres animados e os que chamamos de inanimados possuem seu desenvolvimento específico. Para uns, um pouco mais e, para outros, um pouco menos de tempo. Em seu tempo próprio, tudo evolui. A forma como a ciência catalogou a evolução é que não condiz com a verdade. Ela não baseou as suas conclusões na essência de cada ser. É essa essência que, evoluindo, agrega para o seu envoltório elementos mais sutis, e. com isso, acham que o envoltório é que evolui. Ledo engano. Se tirarmos a essência dos seres, eles retornam à Terra, ao informe.

24/01/2013

Saint Germain, em seu Livro Alquímico, nos instrui para que, em nossa trajetória evolutiva, usemos estes parâmetros: “saber, ousar, fazer e calar”. Aí está o segredo de nossa evolução. Saber pressupõe que se tenha estudado muito até ter conseguido entender, por assim dizer, o segredo do universo. Que é simples para quem o conhece e ininteligível para os relapsos. Ousar, isso se refere muito mais aos encarnados que aos espíritos na erraticidade. Quando imerso em um corpo físico, tem o Livre Arbítrio para fazer ou deixar de fazer qualquer coisa. Quem detém o conhecimento tem que ser ousado também. Fazer, o ato que torna o homem responsável. Agir sempre é o segredo dos vencedores. É agindo que se conseguem todas as coisas. Calar é a virtude dos sábios. Na ligação homem/espírito, ninguém precisa tomar conhecimento dos nossos pensamentos, de nossas palavras e de nossas ações. É assim que nos tornamos Deus em ação.

Deixe uma resposta