Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD797 – Raios ou Chamas

Mensagem de Arcanjo Miguel

 vivência de Isabel Maria Angélica

01-12-2015 11:56

Amadas irmãs e irmãos, eu sou Miguel, Arcanjo do Primeiro Raio da Verdade e Justiça Divinas.

Em profunda gratidão, aqui me apresento uma vez mais para uma transmissão vivencial dos ensinamentos que vos recordamos deste lado do Véu. Não vos trazemos nada de novo. São apenas memórias que o vosso corpo celular guarda dentro do vosso ser físico e energético, mas que servem de ativadoras para os tempos que se avizinham.

Estamos a assistir a uma mudança de paradigma no Planeta Terra e, atrevemo-nos a dizer, no Universo. O que é real para vocês no Agora, amanhã é percepcionado como algo ilusório. Estão a ser apresentados a coisas importantes tanto dentro como fora de vós.

Este é um movimento subtil, mas incisivo que vos acompanhará todo o ano de 2016 até meados de 2017 e que vos impele a uma tomada de consciência constante sobre o que é ou não a verdade. Mas acima de tudo, irá fazer-vos questionar sobre o que é afinal a verdade.

Com esta mudança de paradigma, outras realidades estarão abertas para todos, novas potencialidades e múltiplos caminhos que se apresentam. E esta amplificação da visão também vos permite ver o que antes estava oculto, velado. Na busca do que é ou não verdade, irão ser convidados a mergulhos mais profundos dentro dos vossos seres para que de forma inequívoca se possam conectar de forma clara e cristalina ao vosso Coração Sagrado. Ele iluminará o caminho à medida que os véus internos forem caindo à frente dos vossos olhos toldados pela ilusão da verdade.

O que vos é pedido é que abracem o mergulho como algo decididamente a fazer, uma vez que fugir disso é adiar a edificação do corpo luz que irá permitir a manifestação da vossa Alma, do Céu, no vosso corpo, na Terra. Nesse mergulho irão ver o que gostam e o que não gostam. Irão ver dores antigas, mas também só assim surgirão os dons que são em cada um de vós. Os enganos deverão abrir espaço para a retificação da verdade como uma linha fina a percorrer na impecabilidade.

O que vos é pedido é terem os pés bem assentes na Terra, com os Corações ao Alto.

O plano astral de cada um de vós e o plano astral da Terra (entende-se aqui o campo energético e magnético que envolve os corpos viventes) está saturado de informação que todas as almas encarnadas no Planeta Terra carregam há milhares de anos de evolução e percurso da raça humana. E a higienização desses campos (vosso individual, coletivo da raça humana e o do Planeta Terra) requer o foco inabalável de que há um caminho a fazer. Esse caminho acontece para dentro, é iniciático e deverá ser irreversível a bem do despertar profundo de todos os corpos de todos os seres manifestos.

continua

Deixe uma resposta