Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV859 – Livro 8 – Diário, 19, 20/01/2013

19/01/2013

A evolução espiritual está intimamente relacionada com a passagem pelo corpo físico. Ele é a escola onde fazemos a experienciação dos conhecimentos divinos. Essa experienciação acumula-se de todas as encarnações. Assim há a evolução do espírito. O espírito na erraticidade não evolui, estuda e prepara sua próxima encarnação. Acontece que a quase total ignorância das coisas do espírito torna o ser humano materialista e apegado às coisas materiais. Aqui vão muito bem as palavras de Jesus: “Não podeis servir a dois senhores”. Por isso, a única coisa a fazer é procurar estudar e entender a correlação homem/espírito. É desse entendimento que resulta a evolução. Faz-se porque se sabe e não pelo dizer dos outros, que, na grande maioria das vezes é falso ou falseado, especialmente quando se fala em religião.

20/01/2013

Nas nossas passagens por corpos físicos, nos mais diversos planetas deste universo, habitando corpos das mais diversas categorias, estamos exercendo a atividade de experienciadores do conhecimento divino. É necessário que cada espírito experiencie as mais diversas atividades humanas para seu enriquecimento como individualidade espiritual, una com a divindade e todos os outros seres. Uma coisa que precisamos entender é que Deus vem de: De+EUs (coletivo eu) ficando, assim, (de eus) igual a Deus. Outra coisa que também precisamos entender são palavras de Jesus: “Vós sois Deuses”. Quem somos nós para discordar das palavras de Jesus? Para a grande maioria, fica bem mais fácil fazer de conta que não se sabe de nada.

Deixe uma resposta