Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD689 – Raios ou Chamas

Mensagem de Metatron
canalizada por James Tyberonn em maio de 2015

A MUDANÇA BIO-CRISTALINA DE 2015

continuação

Esses sábios e Escolas de Mistério do Atla-Ra, especializados em Cristal, estavam estabelecidos onde hoje é Arkansas e Brasil. Alguns desses Cristais ainda se encontram sob essas terras. Portanto, também é lógico que os Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil venham a servir como epicentros da mudança biológica, facilitando as mudanças do DNA na transição da biologia humana da base de carbono para a de silício. E lembrem-se, queridos, que o quartzo tem base de silício, cristais de quartzo são dióxidos de silício receptores e transmissores.

Em 2012, a Grade Cristalina foi totalmente ativada e passou a prevalecer. A grade magnética diminuiu, por assim dizer, designada para as dimensões 1 a 3, enquanto a Grade Cristalina funciona agora plenamente nas dimensões 5 a 12. Kryon do Serviço Magnético, em uma conferência em 2002, canalizou que havia vestígios da Atlântida em Arkansas. Nosso canal receptor, James Tyberonn, estava presente nessa sessão… e essa mensagem serviu como gatilho para Tyberonn do Serviço Cristalino começar seu trabalho seriamente. James Tyberonn nasceu e foi criado em Arkansas, e mais tarde viveu 7 anos entre os cristais do Brasil. Isto foi proposital, pois tanto Brasil quanto Arkansas foram atlantes… e Tyberonn esteve na Atlântida como sacerdote-cientista da benéfica Lei do Um, do Atla-Ra. Sua estadia em Arkansas e no Brasil despertaram seu conhecimento, e os códigos cristalinos estão agora dentro dele, assim como dentro de muitos de vocês da Lei do Um.

Devido aos seus depósitos de cristais, não há dúvida que Arkansas foi uma colônia atlante. Os cristais eram semeados, programados e codificados. Nos vastos vazios sob a superfície de Arkansas, ainda existem estruturas antigas da Era Atlante que não foram descobertas. Isto inclui uma rede de túneis incríveis, remanescentes de um vasto complexo de laboratórios e do que pode ser chamado de estação de transporte hiper-dimensional. Esta ainda é mantida pela Aliança Sírio-Pleiadiana. Existem, inclusive, estruturas de moradias sob os cristais de Arkansas, algumas das quais continuam sendo habitadas pela chamada “raça de pele azul”.

E assim é que, devido às razões que acabamos de explicar, a transição cristalina do planeta e da humanidade será recebida inicialmente em ondas plasmáticas e fotônicas codificadas, nas regiões cristalinas da Terra, a partir do sistema de Saturno. Para aqueles que moram no Hemisfério Norte, a recepção inicial e primária ocorrerá no Vórtice da Arca Sagrada conhecida por Arkansas, por inúmeras razões.

Arkansas tem uma geologia particular, que inclui cristais de quartzo, depósitos de magnetita, diatremas quimberlíticas de diamante (o único depósito de diamantes nos 48 Estados do Sul) e um sistema único e verdadeiramente incrível de águas termais vivas e raras, contendo um traço de rádio num nível benéfico.

Além disso, há o fator geométrico; os depósitos de Cristais de Arkansas estão perfeitamente centrados com os alinhamentos planetários e estelares ótimos para a difusão da vibração para todas as partes povoadas da Terra. Mais de dois terços da humanidade vive acima do Equador, e um pouco menos de um terço vive abaixo do Equador.

Assim, Arkansas e Brasil estão em sinergia para receberem e serem os pontos de transmissão e distribuição das mudanças Cristalinas que ocorrerão tanto na Terra quanto na humanidade. E, Mestres, as mudanças estão apenas começando, pois a transição da humanidade para um novo corpo cristalino acontecerá desta forma, através de Arkansas e Brasil como receptores e transmissores iniciais e primários desses códigos. Esses dois pontos de poder recebem de forma mais potente porque o quartzo é um receptor e transmissor extraordinário.

continua

Deixe uma resposta