Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD688 – Raios ou Chamas

Mensagem de Metatron
canalizada por James Tyberonn em maio de 2015

A MUDANÇA BIO-CRISTALINA DE 2015

continuação

A MUDANÇA CRISTALINA

Como vocês sabem, existem portais magnéticos no planeta Terra que captam as energias intensas do Sol. Do mesmo modo, existem portais que captam a coerência cristalina das emissões de plasma e ondas de luz.

Todas as forças que alteram os campos eletromagnético e cristalino da Terra também estão mudando os seus. O sistema de Saturno está gerando uma coerência acelerada na Ascensão da Terra, pois na verdade, a Ascensão planetária pode ser definida como a expansão da matriz dimensional da Terra em campos mais elevados de ressonância cristalina. Assim, a Grade Cristalina está recebendo totalmente os códigos cristalinos do sistema de Saturno. A atual (e proposital) reativação do sistema Saturniano está novamente desempenhando um papel importante nas mudanças do planeta. Especificamente nas alterações ambientais e mudanças energéticas que codificarão a grade cristalina, bem como o disco solar cristalino dentro dos Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil.

Isto entra em sinergia com as mudanças biológicas do corpo humano para uma base de silício cristalino opalescente. Silício é o único elemento capaz de substituir o carbono, pois somente o carbono e o silício possuem as valências (e outros atributos) necessárias para sustentar a biologia humana. Isto foi imaginado primeiro pelo Dr. Carl Sagan, um visionário extraordinário e um cientista sagrado! De fato, a biologia física do ser humano está mudando; a humanidade está no processo de transição da atual biologia baseada no carbono para uma biologia com base no silício.

Em suas inúmeras leituras, Edgar Cayce falou de um novo tipo de corpo humano que surgiria (depois de 1998) no século XXI, e ele estava absolutamente certo! (A Mudança Cristalina pode ser considerada a sexta, se as purificações híbridas da antiga genética atlante forem consideradas como o quinto formato físico)

Inserção do Editor: Do artigo de John Van Auken: Os Quatro Sóis ou Eras Astecas-Maias e a Quinta Idade do Movimento correspondem muito bem à criação dos quatro (corpos) seguida de uma mudança importante descrita por Edgar Cayce enquanto lia os registros Akáshicos. Ele enumera essas eras na seguinte ordem: 1ª e 2ª em Mu, a Terra Mãe; 3ª na Atlântida; 4ª no Éden, e 5ª a mudança indicada na história de Noé. Em cada um dos quatro primeiros períodos, Cayce identifica um novo tipo de corpo ou “raça raiz”, como ele as chamava. Então, o período de Noé foi a existência do movimento que resultaria em um novo, quinto tipo de corpo ou raça raiz, que deveria aparecer nos primeiros séculos do nosso atual milênio.

Isto está acontecendo agora, Queridos Seres Humanos. E é uma correlação lógica da física cristalina que os ativadores da mudança biológica humana sejam codificados inicialmente nos depósitos imensos da Terra.

Há muito tempo atrás, nas Escolas de Mistério da Atlântida, havia um grupo altamente competente, constituído pelos bondosos sacerdotes-cientistas da Lei do Um (Atla-Ra), que programava cristais com frequências de luz e som. Os Cristais emitiam um campo de vibração hertziana extremamente benéfico e eram usados para equilibrar o campo de energia humano, melhorar a saúde, curar doenças e ascender a dimensões superiores. Alguns tinham, inclusive, a capacidade de abrir um canal interdimensional para outros “mundos” e especialmente para o Eu Divino. Estes eram formatos especiais de quartzo ótico, com facetas côncavas e convexas dispostas de tal maneira que possibilitava o recebimento e condensação de ondas luminosas e sonoras de utilidade extraordinária. Eram chamados de Cristais Phi Mestres.

continua

Deixe uma resposta