Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD515- Raios ou Chamas

 Mensagem do Arcanjo Miguel

CINESIOLOGIA
O CORPO COMO UM CAMPO DE FORÇA ELETROMAGNÉTICO 

Cinesiologia a ciência ou estudo dos movimentos musculares humano. Isto permite aos reflexos do corpo anular a mente. Usando um pêndulo ou testador muscular e a maneira normal para evitar as mentes subconsciente e consciente, para conectar ao seu Eu Elevado. Isto pode ajudar a limpar velhos sistemas de crenças, encontrando e eliminando padrões de pensamentos ocultos que são sabotadores de seu sucesso. Ao iniciar a atuação de seu Corpo de Luz (ou pratica da construção do corpo espiritual) devemos inicialmente transformar os densos níveis de consciência que compõe o nosso sistema de quatro corpos baixos’ físico, etérico, emocional e mental.

Devemos conectar-nos ao nosso Corpo Elemental, que foi a nós designado para nos auxiliar na manifestação de nossos recipientes físicos. Ele foi direcionado para seguir à risca todos os nossos desejos, pensamentos e instruções. No princípio foi um maravilhoso parceiro, pois estávamos sintonizados para nosso Eu Divino e somente sabíamos prever perfeição. Mas gradualmente, avançamos para o medo, autodúvidas, ressentimentos, sentimentos de inferioridade e relações de amor/ódio, com nosso recipiente físico. Nosso Corpo Elemental anula seguia todos os pensamentos e direcionamentos, até que finalmente, em aversão, começou a se rebelar. Tornou-se nosso inimigo, ao invés de auxiliar e amigo, e ainda está seguindo as ordens que temos a ele projetado, mas nem sempre coopera quando tentamos mudar as formas pensamento e instruções que temos transmitido por muitos anos.

Porém, é tempo para reconquistarmos a amizades com. e ouvirmos aos nossos corpos e Corpos Elementais. É tempo para reconhecimento, solicitude e encorajar a ajuda desses muito importantes aspectos de nosso ser. Profundos níveis de meditação, conectar e acessar a inteligência de seu corpo e Corpo Elemental, e o uso de reações (feedback) através de respostas motoras corporais ajudarão para que volte ao caminho e monitore seu processo.

Estamos na mais intensa metamorfose/processo de transformação jamais experimento pelo tipo humano, desde que incorporamos na Terra. Nosso Projeto Etérico está sendo inundado com Luz e isto liberta as estruturas da terceira/quarta dimensional, que nos atam as experiências cármicas.

Podemos experimentar aquilo que o Arcanjo Miguel chama de “uma influência molecular” (gripe/resfriado) – dor de cabeça, vômitos ou outros efeitos de limpeza. Pode sentir dor, aflição e sintomas que não pode relacionar a qualquer causa física. Pode sentir desorientação, as vezes descontentamento, ou ter intensos períodos onde está na absoluta graça. Há muitas outras vezes quando entrar em medo, ódio, depressão e tristeza, sem razão aparente. Esses são sintomas da mutação/processo de transformação.

**VOCÊ ESTÁ PERDENDO DENS1DIDADE, MEU AMIGO ** ESTÁ ASCENDENDO **

Você está recebendo muita assistência e muitas ferramentas para o auxiliar através deste processo de transformação. Use-as todas para efetivas mudanças, com facilidade e graça. Honre seu corpo e reconecta-lo com sua mente subconsciente, consciente e superconsciente pode criar milagres e ajuda para que entre na mestria. Sempre peça por facilidade e graça, a medida que cresce em sua mestria e no maravilhoso “NOVO VOCÊ”.

Esta é um resumo sobre A Respiração Sagrada e Informações Complementares dado por Arcanjo Miguel e publicado por Ronna Herman nestes 18 últimos anos.

Deixe uma resposta