Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV579 – Livro 6 – Diário, 09/01/2012

09/01/2012

As eras se sucedem, trazendo transformações as mais variadas para o planeta e tudo o que vive nele. São períodos em que a terra se prepara para dar abrigo a nossos tipos de vida. Na passagem por esses períodos de transformação, a vida existente, em grande parte, se extingue. Aos poucos, surgem novos tipos de seres que começam a novamente habitar o planeta. Quando um sistema de vida cumpriu a tarefa para que foi criada, desaparece e aos poucos surgem outras espécies, geralmente mais evoluídas que vêm tomar o seu lugar.

Uma coisa nós temos que observar: com o ser humano parece ser um pouco diferente. O surgimento e o desaparecimento de uma civilização não obedecem ao tempo de uma era. São fragmentos de tempo muito menores. Num período de mais ou menos três mil anos, possivelmente, as civilizações que desapareceram somam mais do que os dedos de uma mão.

Para nós, ainda é uma incógnita. Talvez a resposta esteja nos registros akásicos desses povos.

Deixe uma resposta