Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD512- Raios ou Chamas

 Mensagem do Arcanjo Miguel

VIVENDO CADA DIA COMO UM MESTRE DE LUZ

Amado Mestre, durante os últimos meses, temos focalizado nas verdades galácticas e universais para dar-lhe uma avaliação simplificada da Criação e os funcionamentos do cosmos. Percebemos que muitos estão sentindo que seus “limites de realidade” foram grandemente ampliados, enquanto outros, muito pouco, dominados pela imensidão e complexidade do processo evolutivo, que neste momento, você é parte integrante.

À medida que tem novas informações que ampliam sua consciência e dissolve superstições, limites e meias-verdades – inicialmente tende a sentir-se mais inadequado e vulnerável. Amado, sempre será assim quando penetra o desconhecido e tem que experimentar o caos da mudança para poder criar algo novo e melhor.

Sim, estamos empreendendo em dar uma grande nova visão para o futuro, um rápido olhar do que você verdadeiramente é e suas origens cósmicas, junto com uma pré-visualização do que está por vir. Porém, estamos cientes que tem que viver em seu presente mundo mundano, que frequentemente inclui lutas, dúvidas, medo, dor e até enfado. Demos a você muitas ferramentas, meditações e diretrizes no passado e, confiante, incorporou pelo menos algumas e as fez uma parte de sua rotina diária. Agora ofertamos um conjunto de instruções muito simples, que o ajudarão a se mover através do processo de transformação com facilidade e graça, se estiver disposto a usá-lo. A escolha é sua, querido coração. Ninguém poderá o fazer por você. Creia-me quando digo, se colocar em prática este dado conjunto de ferramentas/informações, dentro de um curto espaço de tempo seu mundo e sua realidade mudarão dramaticamente.

Suas experiências de vida são os resultados direto de suas percepções e crenças. Mude-as e mudará sua realidade. Você vê e experimenta a vida de acordo com as frequências de pensamentos que projeta através de todos seus pensamentos diários. Deve conscientemente revisar o que sente sobre seus padrões de valores, relações, abundância, saúde, alegria e o mundo ao seu redor, pois suas próprias ideias e crenças criam aquilo que experimentará a cada e todos os dias.

Você pode não querer aceitar, mas não obstante, isto é verdade. Começando com as circunstâncias de seu nascimento, incluindo seu corpo físico, suas forças e fraquezas, foi sua a última escolha e você a tem feito sempre desde então. Mestre de si mesmo ou Autodomínio significa, dominar seus desejos, seus pensamentos, emoções e sentimentos e mudar hábitos que não contribuem para o seu mais elevado bem. Asseguramos a você, querido coração, a rota aparentemente fácil é um áspero desvio ou um longo caminho de volta para casa, é o Eu Externo clamando à sua frente por maiores excessos de satisfação dos sentidos e servidão dos interesses próprios.

Continuamente oferecemos nossa assistência, orientação e sabedoria. Mas, no final das contas, cabe a você decidir focalizar na expansão interna de seu coração e mente, assim permitindo sua alma/Eu Elevado direcionar sua vida, ou se continua como um “protagonista” para as circunstâncias e o mundo exterior que criou com seus presentes padrões de pensamentos e ideias. Frequentemente dizemos: “Você pode saber quão bem está fazendo através da suavidade de sua vida e através de quantas pessoas veem a você”.

Sua Terra e toda a vida nela contida estão no meio das mudanças mais dramáticas que incorreram desde que o planeta recebeu seu primeiro habitante há muitas eternidades atrás. Todos devem fazer uma escolha: responder ao chamamento interno do Espírito, o qual conduzirá para a liberdade e um brilhante futuro, ou ficar no estado de rebanho, seguindo líderes que o manterão enlaçados em velhos paradigmas de ineficácia, limitação e sofrimento. Tudo o que você tem que fazer é seguir as “cutucadas” do seu Eu Alma/Coração. Dê o primeiro passo e nós o ajudaremos em todos os outros passos restantes do caminho na busca de seu verdadeiro destino.

continua

Deixe uma resposta