Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV576 – Livro 6 – Diário, 06/01/2012

06/01/2012

Para alcançar a evolução espiritual, não são necessárias grandes realizações. A única coisa necessária é a realização das pequenas tarefas de nosso dia a dia, com esmero e afinco. As grandes realizações, deixemos para as grandes almas. Elas conseguem, e com facilidade, se desvencilhar dessas tarefas.

As necessidades das tarefas e suas dificuldades são proporcionais ao adiantamento de cada espírito humano reencarnado. Se aqui estamos é porque temos resgates pendentes a executar. Se por acaso já estejamos livres deles então nossa tarefa é aprimorar as nossas habilidades e conhecimentos, para completar o aprendizado necessário, para a nossa evolução espiritual. Ainda podemos estar aqui, para ser o arrimo de espírito muito necessitado de equilíbrio. Não importa o motivo, façamos dessa oportunidade o melhor que pudermos para alcançarmos nossa mestria.

Deixe uma resposta