Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD383 – Raios ou Chamas

O ANO QUE VEM
2011 – O PONTO MÉDIO DA TRÍADE DA TRINDADE

Arcanjo Metatron
canalizado por James Tyberonn

outubro de 2010

continuação

TRÍADE DA TRINDADE – A ESCADA DE JACÓ

Na verdade, as energias da Tríade da Trindade estão fundidas em um único programa, e assim, da nossa perspectiva, os eventos de 2010, 2011 e 2012 fazem parte do mesmo processo da Ascensão. Nosso propósito aqui é focalizar os aspectos de 2011 que se encontram tão próximos do desabrochar de vocês.

Mestres, a anunciada Ascensão não é uma parte complexa e de difícil compreensão de uma profecia das Escrituras, mas uma expressão necessária e natural da acelerada consciência planetária. Ela é a escada de Jacó. E, Queridos, quando vocês estão numa escada, estão ascendendo ou descendendo ou parados – um dos três, não é? É sempre assim. E eu, Metatron, lhes digo que vocês estão se movendo para cima. Independentemente de estar percebendo isto ou não, a humanidade está ascendendo.

Assim, todos vocês do plano terreno estão agora dentro do campo de uma incrível energia cristalina. O resultado é que seus próprios campos áuricos e Corpos de Luz da Mer-Ka-Na estão se tornando, através da indução, energia extrema em movimento. É uma energia como a do desejo se expressando, e então agora o trabalho de vocês pede uma frequência ainda mais refinada. Pensem que quando vocês tomam vitaminas para o corpo físico, elas devem ser tais que possam ser absorvidas por ele para gerar vitalidade, bem estar e mais saúde. O mesmo acontece com a Transição Cristalina; na verdade, suas frequências e energias são vitaminas de expansão de luz para o corpo de luz.

Agora a ressonância cristalina deve envolvê-los de modo que possam absorver suas simetrias originais em seus campos de energia, transferindo-as, convertendo-as e ampliando-as no seu próprio trabalho, nos seus desejos, nas suas realizações e em todas as formas que tocam a Terra e a humanidade.

ALPHA & ÔMEGA

Assim estas palavras lhes são trazidas pelo Alpha e Ômega para o centro do seu Novo Ser. Estas simetrias de luz cristalina coerente são expressas para vocês, projetadas para vocês a partir do centro do meu Ser, de modo que os toquem energeticamente e assim se recriem nos dias e semanas que se apresentarão em 2011 e 2012. Na verdade, tudo está no caminho da perfeição.

Pois, dentro dessas sequências de tempo, a Grade 144 se completa em plena projeção consciente. E, na verdade, esta projeção é, ao mesmo tempo, uma ferramenta da própria expansão de vocês e um instrumento para a sua própria expansão. O mesmo se dá com a grade cristalina; ela também é um sistema que lhes permitirá atingir uma ressonância mais elevada, uma expressão superior e mais gratificante.

Aquilo que vocês chamam de Ascensão já está entre vocês e, num piscar de olhos cósmicos, se consumará! No meu plano, ela já está consumada e é realmente um evento maravilhoso! Um evento proclamado por todo o Universo e observado por muitos deste plano e de outros.

continua

Deixe uma resposta