Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV398- Livro 5 – Diário, 12/07/2011

 

12/07/2011

Até parece irreal: as informações que recebemos do Mundo Espiritual nos dão contas de que ninguém faz nada sem a devida permissão. Por exemplo, veio-nos da própria entidade de décima primeira Dimensão, quando completamos a aplicação dos sete Raios. Disse-nos, ela, que estava no astral naquele momento e que solicitou a permissão para aplicar também na sua dimensão, com resultados extraordinários. Pergunto-me: uma entidade de décima primeira dimensão não tem ainda a evolução suficiente para determinar, por sua própria iniciativa, uma atividade que se demonstrou, por demais, eficiente? Não me cabe julgar. Apenas esse questionamento me surgiu e lancei-o aqui, para a resposta de alguém que queira dar.

Não sei, mas será que não é para mostrar ao espírito a necessidade da união de todos para a consecução da evolução plena e pacífica? Aqui na Terra, todos fazem o que lhes “vem na telha”. Não está aí a consequência de tantos resgates. Se tivéssemos um pouco mais de senso de autoridade, talvez não tivéssemos tantos resgates a fazer.

Deixe uma resposta