Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD382 – Raios ou Chamas


O ANO QUE VEM
2011 – O PONTO MÉDIO DA TRÍADE DA TRINDADE

Arcanjo Metatron
canalizado por James Tyberonn

outubro de 2010

continuação

VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO

Muitas vezes vocês duvidaram de si mesmos! Muitas vezes vocês sentiram que suas vidas não tinham sentido. Oh, Queridos, se apenas soubessem e aceitassem a verdade de que vocês fizeram e continuam fazendo uma grande diferença! Sempre houve os desconfiados, os do contra, que diziam que a Ascensão jamais ocorreria, que a humanidade jamais consumaria esta sagrada graduação à consciência superior. Mas vocês conquistaram esta realização, a Ascensão agora é uma certeza. Ela está se manifestando! Na verdade, isto vem acontecendo há duas décadas, mas a maioria de vocês não reconhece em si o crédito por trazê-la à realidade. Muitos de vocês ainda não percebem que o trabalho que fizeram dos dois lados do véu, nos últimos 25 anos, mudou a Terra onde vocês nasceram, levando-a para uma freqüência e um paradigma totalmente diferentes.

Vocês são responsáveis por isso, mas a humanidade ainda não compreende o que vocês fizeram nem lhes dá o crédito por esta conquista. Mestres, o que vocês fizeram é exatamente o motivo de estarem lendo estas palavras que lhes estão sendo enviadas de outra dimensão. Então, permitam-me que os honre enquanto lhes falo sobre o ano que está para chegar, pois vocês se tornaram muito mais fortes do que imaginam. Vocês deram um salto quântico… e independente dos dias do calendário de 2011, o que está diante de vocês é realmente um ano de salto!

2011 – O ANO QUE VEM

E assim vamos falar de 2011. Este certamente será um ano emocionante, de tempo revigorado, e um período de aceleração. Mas lhes dizemos, Queridos, que 2011 não será uma energia mais fácil do que 2010. Na verdade, será alguns graus mais excitante. Mas não temam, pois para a maioria dos que estão na senda, ele será bem mais fácil de administrar.

O ano 2011 contém 12 das fases de ampliações de energia extremamente potentes, com as quais vocês estão ficando mais acostumados. Mas entendam que essas ampliações são parte integrante do seu processo de crescimento acelerado. Na verdade vocês precisam aprender a funcionar em frequência superior, então os anos da Tríade da Trindade – 2010, 2011 e 2012 – num certo sentido são um programa de treinamento rigoroso que lhes permitirá fortalecer e aumentar seus campos áuricos, enquanto o nível zero da Ascensão se aproxima.

continua

Deixe uma resposta