Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD372 – Raios ou Chamas

 

As Três Dispensações do Relacionamento Humano com o Espírito

Uma mensagem de Kryon
canalizada por Lee Carrol

12 de Setembro de 2010 – Buffalo, New York

 

continuação

Queridos seres humanos, nesta sala, neste momento, nesta oportunidade, vocês não têm nenhuma concepção do leitor, mas o leitor tem, porque está acontecendo agora. Eu vejo os olhos na página, eu conheço o potencial de quem vai ler isto e será para aqueles que necessitam. Esta não será uma canalização de resistência. Eu vou mostrar-lhes um conceito simples, mas vou ter que começar com a história: o modo pelo qual os seres humanos trabalham com Deus evolui, assim como o que foi a experiência do meu parceiro há 21 anos, evoluiu. A evolução disso acontece com a permissão humana e foi concedida a este planeta através de uma consciência elevada, uma mudança na qual vocês estão, desde 1987. Ela cria novos cenários de paradigmas, de como o Espírito trabalha com vocês e de como vocês trabalham com Deus. Então, vou dizer-lhes, e não se surpreendam por haver muitos 3 nisso, e tem havido, de fato: 3 passos evolutivos. Aquele em que vocês estão agora é novo, é tão novo, tem menos de 50 anos. Alguns de vocês não estão cientes de sua existência, alguns de vocês o usam todos os dias. Aqueles que não estão cientes disso, é somente porque amam a situação em que estão. Funcionou para eles no passado. Não há nada de errado nisso, mas eu estou aqui para revelar a vocês os passos que eu vi.

O primeiro passo é este… deixem-me apresentá-los a vocês todos de uma vez só, para que saibam o que eles são, e então, irei descrevê-los. Vou chamá-los de dispensações.

A primeira, é como os seres humanos trabalham com o espírito; como é o trabalho entre Gaia, a humanidade e o Espírito. Vocês a chamam de dispensação do carma. Eu vou explicar, mas não ainda.

A segunda, chamarei de dispensação da confiança. Os mestres chegam. Eles lhes mostram uma nova ideia, um novo modo de pensar sobre o relacionamento com o espírito; porque já era tempo, porque a humanidade precisava disso, porque a humanidade estava evoluindo.

A terceira, que vocês conhecem somente há menos de 50 anos: o conceito de maestria, a dispensação da co-criação.

Estes são os três passos; agora, o que isto significa para vocês, trabalhadores da luz? Descreve como Deus trabalha com vocês, como a energia empurra e puxa. Do que se trata? Vamos começar com o carma. Este é o sistema mais antigo no planeta. Ele ainda está aqui. Ele somente evolui se o ser humano individualmente evolui; em outras palavras, ele não afeta toda a humanidade. Estes três passos são como energias disponíveis para evolução. Eles não são postos, portanto, sobre a raça humana; isso quer dizer, um ser humano moderno, que não é um trabalhador da luz, que poderia não se interessar por isso, ainda está na dispensação do carma. Ele é atemporal. Deixem-me dizer como o carma funciona. Carma é um sistema que empurra e puxa os seres humanos, energeticamente, de um lugar para outro, para lições. Dura muitos tempos de vida. É somente desenvolvido, talvez vagarosamente em um, e então, resolvido em um outro. Então é um processo de longo prazo, que honra o fato de que o ser humano está aqui para auto aperfeiçoamento. Então ele desenvolve problemas, que são congelados juntos numa interface que ele jamais teria criado por si mesmo, para que botões sejam premidos, para que o ser humano reaja. Carma: e vocês sabem tudo sobre ele. As almas velhas nesta sala o abandonaram. Ele não serve mais para vocês. Ele é velho. Vocês sabem que ele é velho. Ele não pode existir se vocês estiverem co-criando. Se vocês estivessem em um barco, o carma seria a coisa que pegaria o timão, aquilo que dá rumo ao barco, e conduz vocês rumo a problemas [Kryon ri]; porque esse é o único jeito de sabermos como vocês reagirão.

continua

Deixe uma resposta