Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV388- Livro 5 – Diário, 02/07/2011

 

02/07/2011

De todas as passagens por corpos físicos, esta é a mais importante. Importante pelo que ela representa na nossa evolução espiritual. Nossas passagens ou reencarnações precedentes, foram com o objetivo de resgatar situações de desajustes havidos em vidas anteriores. Em muitas delas, além do resgate havia novos objetivos a alcançar. Esses objetivos sempre eram no sentido da nossa evolução, dando assim oportunidade de adiantar-nos na nossa caminhada.

Essa encarnação, para muitos, será a última na terceira dimensão, pois estamos nos aproximando céleres para a grande ascensão, isto é, a passagem para a quinta dimensão. É o momento em que seremos elevados à maioridade espiritual. Nosso maior objetivo não estará mais vinculado ao peso de um corpo doente e fraco, mas, sim, vinculado exclusivamente ao avanço espiritual. O corpo será apenas o invólucro do espírito que comandará todas as suas ações. Tornando-se um auxiliar do espírito na sua marcha evolutiva.

Deixe uma resposta