Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2968 Raios ou Chamas

ARCANJO MIGUEL
Através de Rona Vezane

VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA TOMAR UMA POSIÇÃO?

agosto de 2022

Amados mestres, seu maior desejo inato é retornar à plena Consciência Divina. Todavia, ainda há muita confusão acerca de como isso deve ser realizado. Muitos dentre vocês estão bem encaminhados para se tornarem novamente mestres cocriativos da Luz. É imprescindível que vocês se lembrem: parte de sua missão na Terra é compartilhar sua sabedoria com os demais, após ter integrado e estar vivendo ativamente cada novo nível da consciência iluminada.

A consciência coletiva da humanidade no ambiente da terceira/quarta dimensões perpetua a separação, a limitação e o medo, assim como uma realidade restritamente focada, em uma perspectiva rígida. As pessoas, com frequência, possuem uma atitude hipócrita em relação a crenças que estão em conflito com a estrutura de crença popularmente aceita. Para sua melhor compreensão, condensaremos e recapitularemos algumas das verdades mais importantes que lhes demos ao longo dos últimos anos.

Quando acessam a Mente Cósmica de sua Superalma/Eu Superior, vocês começam a observar o mundo e todas as situações sob um ponto de vista superior: de uma perspectiva de “nós”, em vez de um ponto de vista do “eu”, que é o início da Consciência da Unidade. Vocês gradativamente obtêm acesso ao depósito de todas as possibilidades dentro deste Subuniverso, que é inovador e sem limites.

Toda a Substância da Criação da Luz Divina que vocês podem integrar e utilizar lhes é oferecida. Vocês têm a oportunidade de manifestar qualquer coisa que desejar, das coisas menores e mais simples até as mais complexas e magníficas, desde que sua intenção seja para o bem maior de todos. Muitos estão confusos quanto ao que devem fazer para se preparar a fim de reivindicar esse precioso presente de Amor/Luz como cocriadores no plano da existência terrena.

No processo de despertar, vocês aprendem a se interiorizar a fim de encontrar as respostas para a dor, o medo e o trauma emocional que experimentaram no passado, e, no processo, vocês paulatinamente se conscientizam do que lhes traz paz e alegria duradouras. Por meio de uma nova conscientização inspirada na Alma, vocês se tornam observadores, assim como participantes de suas interações cotidianas com aqueles no seu entorno.

Começam a acessar sua percepção extra-sensorial, que é mais vasta e poderosa do que podem imaginar, enquanto aprendem a prestar atenção em quais formas-pensamento vocês permitem que se infiltrem em sua consciência. Pensamentos e emoções negativas, baseados no medo, projetados ou recebidos pelo centro do plexo solar, criam vibrações distorcidas de caos, uma sensação de futilidade e falta de fé em si mesmos ou nos outros.

Em primeiro lugar, vocês devem empenhar-se para incluir o elixir mágico do amor, aceitando que são dignos de amor, e então, projetar a vibração do amor incondicional para os demais – seu mundo começará a mudar para melhor. É importante que compreendam: vocês projetam ou irradiam padrões vibratórios de uma determinada frequência e magnetizam para si as frequências vibratórias que correspondem àquelas que vocês enviaram. Elevem e harmonizem os padrões de frequência eletromagnética que projetam e vocês mudarão a sua realidade pessoal. É tão simples quanto isso.

Conforme começam a assumir o controle de sua vida e aprendem que são o Criador de sua realidade, um dos passos mais importantes é alinhar sua vontade com a Vontade do seu Eu Divino nesta experiência Subuniversal. Vocês não estão se rendendo a nada. No entanto, estão dando permissão ao seu Eu Superior para ter um papel ativo em sua vida.

Vocês aprendem rapidamente que o sucesso duradouro é baseado na honra, na verdade, na integridade e na intenção pura, que são as leis universais das mais elevadas vibrações. O martírio e o autossacrifício são deixados de lado quando aprendem que é seu direito de nascimento e sua obrigação serem cocriadores ativos e habilitados da alegria, da paz, da abundância, da beleza e da harmonia, que devem ser disponibilizadas e usufruídas por todos em sua esfera pessoal de influência.

Constatarão que, enquanto examinam, mudam ou avançam em suas crenças do “Self”, isso automaticamente começa a afetar seus relacionamentos ou atitudes em relação aos outros. Vocês deixam de permitir que suas emoções os controlem, projetando suas expectativas nos outros por meio das interações de atração e dissuasão do plexo solar.

Vocês também deixam de ceder seu poder aos outros em um esforço para obter aprovação ou amor. Estão agora concentrados e projetam energia de Amor/Luz de seu Coração Sagrado no Centro de Poder Solar. E, embora estejam cientes das formas-pensamento e da energia que outros projetam em si, vocês não permitem que nada menos do que as frequências do amor incondicional se instalem em seu campo áurico e em seu Centro de Poder Solar.

continuar

Deixe uma resposta