Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2967 Raios ou Chamas

KRYON
Através de Lee Carroll

A espiritualidade da velha energia realmente requer estrutura e se sente desconfortável e ameaçada pelas próximas mudanças. Luta para preservar os antigos conceitos que dizem que a espiritualidade deve incluir a punição como parte de seu cerne; que o mal deve existir para compensar o amor, que os humanos são inúteis e devem encontrar uma fonte superior para reverenciar, dando-lhes força, e que a verdade espiritual requer uma hierarquia de homens e mulheres organizados, edifícios, textos e uma longa herança de “ fazer” e “não fazer” pelos quais viver.

A espiritualidade da nova energia é certamente muito diferente. Começa afirmando que “nós somos Deus”. Ela nos diz que a única estrutura de que precisamos está dentro, e que tudo está lá para encontrarmos. Fala de um plano em que uma existência baseada no medo, fundada na punição eventual, é substituída por um despertar da autorresponsabilidade – uma responsabilidade que aumenta a sabedoria e cria moralidade a partir de dentro.

Substituir o medo do castigo é a alegria de criar um propósito divino. Esta nova filosofia energética também cria autoestima e uma existência alegre. É autorregulada, sem todos aqueles elementos organizacionais, edifícios, regras ou sacerdotes. Ela honra o Deus dentro de nós e afirma que a própria essência de Deus está disponível ali – tudo o que pode e não deve – e que toda a força espiritual está dentro.

Dá a cada humano o potencial de um sacerdote.

Compartilhe mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”

http://mensagensdosmestres.blogspot.com/

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com

https://www.kryon.com/

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta