Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2773– Raios ou Chamas

Jeshua
Pamela Kribbe Canaliza

VOCÊS SÃO PRECURSORES

continuação

Através desta consciência cristalina, você se une às grandes e profundas forças do universo. Você não está sozinho . Isso é sempre uma ilusão. Assim que você se sentir separado e sozinho, na verdade você perdeu o contato consigo mesmo – mas você pode corrigir isso conectando-se com uma perspectiva mais expandida.

Para experimentar essa conexão de uma maneira tangível, pergunte se um guia aparecerá para você que está conectado a você; um guia que o ajuda, que forma uma ponte entre você e aquela realidade maior da qual você faz parte. Você pode sentir esse guia e talvez veja uma cor, um símbolo ou uma forma, um rosto. Deixe esse guia restaurar a conexão entre você e seu eu maior, sua alma: a parte infinita de você.

Pergunte a esse guia o que você precisa agora para confiar mais em si mesmo; o que você precisa para seguir o caminho de sua alma. A resposta pode vir na forma de um sentimento, ou algo que você recebe, ou uma mensagem em palavras – não importa. Sinta que existem forças de ajuda que sempre querem lhe dar uma pista de onde ir, ou onde está a estrada que permite que sua luz brilhe mais.

Muitas vezes, você é atraído interiormente em uma determinada direção por algo que o atrai, parece certo para você e lhe dá um sentimento inspirado, e é aí que sua alma quer que você vá para que você possa se manifestar e se expressar. Encontrar esse “algo” inicialmente evoca sentimentos de alegria e entusiasmo, como se você fosse uma criança que sonha e se enche de algo, e esse “algo” é a voz de sua alma. Traz vida e renovação, rejuvenescimento, inspiração.

Mas, ao mesmo tempo, você absorveu todos os tipos de ideias da sociedade em que vive. E essas idéias muitas vezes lhe dizem coisas negativas, como que algo não pode acontecer porque existem todos os tipos de limitações e objeções; que o que você quer é ingênuo e irreal, e não é possível.

Eu encorajo você a olhar para o seu maior medo nesta área. Todos vocês têm um certo sonho em vocês, uma inspiração, algo que faz seu coração bater mais rápido e, ao mesmo tempo, evoca medo. E eu posso te dizer o porquê: porque você é diferente . Seus sonhos, suas inspirações, geralmente não se encaixam com a consciência predominante da sociedade e de seu entorno. Você é diferente precisamente porque é um precursor. Você é alguém que veio trazer algo novo, e essa coisa nova é extremamente bem-vinda e necessária na Terra.

No entanto, a nível quotidiano, e do ponto de vista das velhas estruturas predominantes na sociedade, o que é novo não é de todo bem-vindo. E o seu conhecimento disso torna desconfortável para você manifestar esta nova forma de energia. Além de sua inspiração, vocês – quase todos – têm um grande medo de realmente manifestar os impulsos desse desejo interior que sentem.

Agora olhe, muito simplesmente, para o seu corpo ou para o campo de energia ao redor do seu corpo. Veja se você sente ou vê um lugar que está apertado, que parece mais escuro, onde está o seu medo: o medo de sair do velho e entrar no novo. Seu corpo se apega ao que você sente, por isso pode ser uma excelente ferramenta para o autoconhecimento. Então, olhe da clara consciência cristalina dentro de você para aquilo que o impede, e deixe-a surgir.

Invoque esse medo; convidá-lo a se mostrar. “O que mais me assusta e me impede de realmente seguir minha alma?” Torne o medo tangível, dando-lhe palavras: “Tenho medo de…” Dê o nome para você. É medo de rejeição, deficiência, vulnerabilidade, solidão, não ser compreendido? Tente colocar palavras para isso. Perceba que há uma grande força em ser capaz de enfrentar seus medos e nomeá-los. Ao fazer isso, você cria um espaço que é maior que o medo e se eleva acima dele. Quanto mais direto e honesto você for ao olhar para seus medos, mais fácil será livrar-se deles. Trabalhe com seu medo, com essa parte mais escura dentro de você. Então surge uma alquimia interior, uma transformação que te ajuda e que também te abre para receber ajuda.

Vocês são pioneiros do novo e isso não é uma tarefa fácil porque vocês têm um eu humano que se tornou condicionado pelo passado. Você tem medos e vulnerabilidade, e é importante não negá-los. No entanto, sua alma quer colocar algo nesta atmosfera terrena e preparar o caminho para uma nova consciência na Terra. Reconheça-se como parte dessa nova consciência. É importante entender quem você é, estar ciente da luz que você carrega dentro de si.

Eu os saúdo de nossa profunda conexão. Eu sou um com você. Muito obrigado.

© Pamela Kribbe

Tradução de Maria Baes e Frank Tehan

Deixe uma resposta