Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2729– Raios ou Chamas

Arcanjo Miguel
Canalizado por Natalie Glasson

Criador da Verdade ~ Uma Ascensão Rápida

Fonte Original: Sagrada Escola de OmNa em 12/11/2021

Saudações, sou o Arcanjo Miguel. É uma honra estar em sua presença hoje para trazer as vibrações angélicas e uma expressão da verdade do Criador.

Eu, o Arcanjo Miguel, desejo falar sobre aqueles na Terra que estão passando agora para os Planos Internos, aqueles que estão deixando seus corpos para trás, enquanto seu espírito entra de volta nos Planos Internos. A alma deles está voltando para casa. Aqueles que estão fazendo a transição neste momento são conhecidos como os Criadores da Verdade. Eles estão escolhendo uma ascensão rápida, os Criadores da Verdade estão usando seu processo de deixar seu corpo físico como uma mudança de ascensão, não apenas para seu próprio ser, mas para todos na Terra e nos Planos Internos.

Para esclarecer eu, Arcanjo Miguel, estou falando especialmente daqueles que adoecem, ou sofrem um acidente e por isso deixam seu corpo físico. Essencialmente, estou falando daqueles que desejavam permanecer na Terra, no entanto, encontram-se deixando a Terra. Isso ocorre porque sua alma criou uma oportunidade de uma ascensão rápida. Para esclarecer, não estou falando daqueles que optam por deixar a Terra e seus corpos físicos em um nível de personalidade, embora alguns possam ser incluídos. Muitas almas na Terra escolheram, no nível da alma, um nível vibracional mais elevado para deixar a Terra agora e nos próximos meses, esta é uma oportunidade de completar sua ascensão ou avançar significativamente na ascensão. Embora possam estar perdendo experiências de vida na Terra. Eles escolheram, no nível da alma, que sua jornada espiritual é essencial e importante para eles. Aqueles que estão deixando a Terra agora estão passando por uma transformação muito bonita. A transformação acontece principalmente quando eles estão na Terra, naqueles últimos dias. Então, quando eles deixam seu corpo físico e retornam aos Planos Internos, eles experimentam uma transformação da verdade que desperta. É como se uma lâmpada fosse acesa e eles estivessem sendo preenchidos com a verdade, a verdade do Criador. É uma experiência muito feliz. Eles estão cheios de verdade; é como se todos conhecessem a verdade do Criador.

Como eles ainda têm laços com a Terra, ou não passaram totalmente ou estão em transição, eles são capazes de realmente ancorar esta verdade como uma corda de segurança na Terra. Eles estão ampliando e enviando esta onda de verdade para a Terra e para a consciência da humanidade e de todos os seres. É um despertar muito poderoso da verdade, a onisciência do Criador. Nesse espaço de onisciência do Criador, a alma pode completar muitos bloqueios, muitas limitações, muitas lições de vida. Experimentando uma liberação, aceitação e resolução. Assim, a alma tem uma oportunidade naquele espaço de plena sabedoria para completar seu trabalho, seu trabalho de ascensão na Terra.

A Ativação da Bem-aventurança Onisciente, que está criando para muitos a conclusão de sua ascensão e maestria, significa que eles podem não precisar retornar à Terra em outra encarnação. Os outros estão avançando na evolução espiritual e ascensão, então eles são capazes de retornar à Terra com muito pouca bagagem para continuar o trabalho que sua alma deseja, e para caminhar uma vida na Terra quase como um ser ascenso. É um processo muito bonito que está ocorrendo e desejamos torná-lo ciente disso para que saiba que aqueles que você está perdendo, aqueles que estão deixando você na Terra e fazendo a transição para os planos internos, que eles estão embarcando esta jornada de completar sua ascensão de uma maneira muito rápida.

Os ascendentes não terão as mesmas experiências que teriam na Terra. No entanto, eles acessarão sua maestria e eu-mestre ascensionado. Isso traz conforto para muitos que perderam alguém no passado mais recente, nos últimos meses ou mesmo no ano, e para aqueles que perderam ou estão perdendo alguém agora e no futuro. É uma ascensão rápida, um conhecimento bem-aventurado de conclusão, que cria uma vibração mais leve na Terra. Como se uma bagagem estivesse sendo liberada e novos insights, vibração, luz estivessem sendo presenteados para a Terra.

À medida que cada pessoa que faz a transição libera sua bagagem e se torna mais leve e brilhante, ela também envia essa leveza e brilho para a Terra. Seu objetivo principal é acelerar sua própria ascensão, mas também acelerar a ascensão de todos os seres, especialmente aqueles na Terra. É como um impulso de verdade que está sendo presenteado com a Terra. Esses seres são mantidos em profundo respeito, honra e amor neste momento por causa da ejeção de amor e luz que estão dando à Terra através desta transição.

Eu, Arcanjo Miguel, quero deixar bem claro que não é apropriado que vocês tomem conscientemente a decisão de fazer a transição agora para ter uma ascensão rápida. Esta rápida ascensão está acontecendo para aqueles inesperados na Terra. É criado por sua alma, não pela mente ou personalidade. É muito importante que isso fique claro porque, para a maioria de vocês, sua ascensão ocorrerá na Terra. Por mais difícil ou desafiador que seja sua ascensão ou sua realidade física, talvez haja muito a aprender e muito a incorporar ao viajar pela Terra. Eu sei que muitos de vocês me perguntarão sobre aqueles que estão tirando suas próprias vidas conscientemente, eles embarcarão nesta jornada da Verdade? Alguns deles podem, mas acredito que estão embarcando em uma jornada diferente. Eles não são Criadores da Verdade neste momento, mas estão embarcando em uma jornada de ascensão diferente.

Eu simplesmente queria que você entendesse a Transição do Criador da Verdade que está ocorrendo, a rápida ascensão para que você possa honrar aqueles ao seu redor. Se você descobrir que não está bem e que sabe que há uma transição chegando, você também pode se consolar neste conhecimento sobre o Criador da Verdade, a ascensão rápida. Acrescentarei que, embora seja uma ascensão mais rápida, pode não ser menos desafiador. Há um grande sentimento de gratidão que pode emanar de seu ser quando você reconhece que a Terra está se iluminando em vibração. Você pode dar as boas-vindas a esta leveza em seu coração e escolher ser um farol de vibração e frequência mais leves.

Nós convidamos você a abraçar o mundo e todos os seres apaixonados, isso é imensamente importante agora.

Eu que agradeço,

Eu sou o arcanjo michael

Fonte: Natalie Glasson é um Canal, Autora, Facilitadora de Oficinas, Mentora Espiritual e Fundadora da Escola Sagrada de OmNa. O amor do Criador e a manifestação de bem-aventurança interior estão sempre no centro de suas comunicações, devido a essas qualidades serem valorizadas por sua alma omna.org.

Deixe uma resposta