Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2724– Raios ou Chamas

Ashtar –
Por NEVA (GABRIEL RL)

“A Atualização Intensificada do DNA – Fase 1: Observar a Poeira”

continuação

Sincronicidades e números iguais nos relógios

Certamente, muitos de vocês estão tendo sonhos agitados; muitas memórias de tempos distantes estão retornando. É exatamente isso que estou falando: o que estava guardado está sendo observado agora, por vocês, mais conscientemente. Vocês estão sendo mais chamados nas horas ascensionais, como por exemplo 11:11, 12:12, 14:14, 15:15… E esses são só alguns exemplos das sincronicidades que vocês têm visto. São alertas, queridos, são comandos sagrados para o seu despertar. Vocês programaram chaves especiais para o seu momento de despertar, e quando vocês veem essas sincronicidades, mesmo que seu consciente não compreenda bem, seu inconsciente sabe exatamente o que está sendo dito. Siga o fluxo! Neva, por favor, deixe materiais sobre as sincronicidades das horas iguais. (*Vide no rodapé.)

Mudanças na sua vida

Além disso, vocês estão percebendo o afastamento de certas amizades, mudanças repentinas de rumos, transformações de um modo geral no seu meio particular. Sim! Isso também faz parte, queridos, dos ajustes do seu DNA. Enquanto todo esse ajuste vai ocorrendo, naturalmente, sua frequência vibratória muda e tudo em sua volta também. Assim, tudo que não estiver mais compatível com sua vivência começará a seguir novos rumos. Você mesmo começará a se ver diferente e a perceber mudanças de gostos em várias coisas. É muito comum se, por exemplo, você passou a vida inteira gostando de sopa de legumes e, de uma hora para outra, você não querer mais nem ver, preferir agora uma sopa de feijão. Isso é algo que vocês precisam ver com mais carinho, pois, às vezes, vocês ainda entram em resistência… “Eu sempre gostei de sopa de legumes, por que agora não quero!? Eu GOSTO DE SOPA DE LEGUMES!” – Então, quando come aquilo que não mais te faz bem sente um certo desconforto interior. Uma sopa de legumes é maravilhosa (sorriso)! Mas eu quero que entendam o que quero dizer mais intimamente. Não estou falando da sopa em si, mas das mudanças internas em você. Aprenda a respeitá-las, pois fazem parte da sua transformação e você precisa estar atento. Siga o fluxo!

Ajustes na alimentação

Outro ponto que preciso falar é sobre a alimentação com proteína animal. Haverá também uma drástica diminuição dos alimentos com esta proteína, e aqui preciso enfatizar duas coisas:

1 – Não estamos julgando ou condenando quem se alimenta de tal maneira; nossa intenção não é julgá-los. Jamais! Se você ainda se alimenta de tal forma, um grande processo se iniciará e essa vontade começará a diminuir até que você, simplesmente, não queira mais. Isso também faz parte do seu ajuste de DNA. Nós vemos muitos dentre vocês se culpando por ainda consumirem a proteína animal. Vocês precisam lembrar que existe uma linhagem ancestral, em muitos casos, um histórico genético dos seus antepassados que comiam a proteína animal, e isso vai passando de geração em geração. Assim, não se culpe se sentir vontade. Compreenda este ponto. Vocês estão expandindo em compaixão e Amor e isso afetará suas vontades e tudo em sua volta. Sua alimentação mudará, não porque você forçou uma mudança, mas, simplesmente, porque a sua frequência será outra. Se não consegue parar, no momento, agradeça com todo seu coração quando for consumi-la, deixando suas vibrações luminosas de gratidão. Isso ajudará no processo de reprogramação em todo planeta.

2 – Aqueles que já não consomem a proteína animal, não juguem aqueles que ainda estão no processo de mudança na alimentação. Não se esqueçam que um dia vocês também já se alimentaram da proteína animal, seja nesta ou em outra existência. A culpa interna em muitos já é demasiada dolorosa. Julgamentos não ajudam, queridos! É claro, é evidente que todos precisam ter compaixão uns com os outros, inclusive com os animais que doam suas vidas para que seus corpos sejam proteínas de alimentação. Mas é importante, sem dúvida, que haja um “darem-se as mãos” e saber que todos vocês, independentemente de alimentação ou qualquer outra coisa, caminham rumo a um mesmo ponto. As vibrações estão se elevando, e logo haverá uma reformulação na forma de alimentação planetária. Não porque pessoas foram obrigadas a parar de comer carne ou porque foram obrigadas a comer por algum motivo, mas porque a frequência mudará, completamente, e será algo natural. Preciso enfatizar em nome do Comando que represento: se você julga um irmão que come carne e se sentir melhor que ele por não comer, há algo ainda que você precisa ver dentro de você, e se você o julga por ele não comer, por achar uma “bobagem” e um “risco” a saúde não comer, você precisa rever algumas coisas dentro de você. Tudo isso em meio a atualização do seu DNA, será “prestado contas”. Há coisas que vocês não sabem ainda, a nível mais profundo. Assim, abstenham-se de julgamentos para que eles não se voltem contra vocês. Vocês já receberam sagrados ensinamentos sobre isso: “Aquele que não houver cometido falhas, que atire a primeira pedra”. …Concentração enquanto o tempo acelera e tudo fica mais vibrante

Uma das coisas que vocês mais perceberão em meio a toda essa grande atualização é que vocês também estarão enxergando as cores mais vibrantes: as plantas, a natureza, o céu, tudo estará com cores mais vivas. Vocês mesmos, à medida que forem removendo as camadas mais densas, sentir-se-ão mais leves e com uma capacidade maior de concentração. Obviamente, alguns de vocês agora dirão que estão com dificuldade em se concentrarem e, sim, isso também faz parte do processo. Não se desesperem ou se culpem por qualquer coisa. Este é um momento de acolhimento interior, de se observarem e de se analisarem, amorosamente. Não fujam nem mesmo das suas mais densas sombras. Este é um grande momento. Então, observem a poeira. Cada grão. É agora! Não haverá outro momento. Aproveitem a zona do espaço em que vocês estão imersos, com uma quantidade incalculável de fótons que está ajudando em todo esse processo.

continua

Deixe uma resposta