Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2708– Raios ou Chamas

Mensagem da Mãe Terra
Canalizada por Pamela Kribbe

DEIXE QUE SEU CORPO SEJA O SEU GUIA

continuação

Veja se reconhece em si mesmo esse medo de falhar, essa necessidade de sempre dar o melhor de si, de apresentar o melhor desempenho possível, certificando-se de que está fazendo um trabalho aceitável. Ou sempre precisando buscar elogios, tendo que se apresentar em determinado papel porque isto lhe dá permissão para sentir que você é alguém que tem o direito de pedir algo em troca. Todos vocês são treinados para basear sua autoconsciência no que parecem ser – alguém que é visto no mundo exterior pelo que faz.

Agora peço-lhe que dê um passo para trás – um passo bem radical para trás – e entenda profundamente que quando busca a confirmação do mundo exterior, você se coloca para baixo. Então a insegurança, que já se encontra dentro de você, aumenta. Quanto mais você se volta para o mundo externo para ganhar seu direito de existir, mais profundo se torna o buraco dentro de si: aquele buraco negro, que lhe parece um lugar assustador onde você não se sente em casa. Nesse buraco, você está totalmente só; ninguém está lá para lhe dizer que você está fazendo a coisa certa.

Como, então, você pode obter afirmação, e como pode ter a sensação de que tem o direito de existir? O “como” acontece quando você se afasta de todas essas fontes externas de confirmação. E se fizer isto de maneira consciente, você se voltará para aquele buraco negro, para aquela sensação básica de insegurança – o medo. Você entrará nele e não se permitirá distrair-se ou ser seduzido pelo que o mundo ao seu redor lhe diz. É bem provável que você já tenha vivenciado, em um nível profundo, que tornar-se dependente das certezas externas não funciona.

A vida trouxe-o a este ponto para que se volte para o caminho interior, mas, como muitos, você talvez permaneça aí durante muito tempo, imerso, por assim dizer, nos medos, nas incertezas, na dor que se acumulam aí dentro. Você não passa por esse processo sem esforço, porque nesse buraco negro há um reservatório de emoções reprimidas. Afinal de contas, há quanto tempo você tem negado a si mesmo e se transformado nos papéis que desempenha, e que não lhe são adequados, ou que se ajustam apenas parcialmente a você? Há quanto tempo você tem se impedido de receber amor dos outros? O maior propósito de entrar nesse buraco negro é descobrir que, na verdade, ele é um túnel – embora seja um túnel escuro – e que, no final dele, você é libertado e fica livre novamente para entrar na luz branca que eu descrevi há pouco.

O núcleo primordial da vida é, de certa forma, impessoal, porque é universal. A Luz branca lhe diz: “Você está bem exatamente do jeito que você é; você é perfeito em sua realidade única.”  É impessoal no sentido de que essa Luz não diz: “Você tem que fazer isto ou aquilo bem!”, ou “O que você fez não foi nada bom!”, ou “Suas realizações são razoáveis”. A Luz não é pessoal nem seletiva; você é amado, plenamente, assim como você é. Todos os julgamentos a seu respeito, quer você tenha sucesso ou tenha falhado totalmente, são deixados de lado. Portanto, esta luz é tão sobrenatural, que parece estar longe da sua realidade cotidiana. Ainda assim, peço-lhe que mantenha uma conexão íntima com essa luz em sua vida diária, porque isto trará inovação e mudança, e um relaxamento profundo para seu corpo e campo de energia.

Sinta a essência primordial da vida; ela é um fluxo alegre! Isto não quer dizer que tudo em sua vida será bom e perfeito – de jeito nenhum! O universo e a vida estão numa busca constante; sentem-se chamados a se desenvolver, a crescer, a investigar. Nessa busca, você encontrará pontos dolorosos – na maioria das vezes, dentro de si mesmo. Mas quando existe essa sensação básica de segurança em você, há sempre um tom de alegria, apesar de tudo o que você esteja vivenciando. Isto é algo que você não encontra no mundo externo; essa Fonte está dentro de você mesmo.

Sei que, às vezes, você enxerga a vida na Terra como um vale de lágrimas, uma luta com resistência, negatividade, energias letárgicas, dor e sofrimento. Entretanto, estas energias tristes e dolorosas não vêm da Terra em si; elas são resultado da oposição dos seres humanos à vida. Elas surgem do medo e do desejo de controlar o fluxo natural da vida.

Agora, sinta a minha energia, a energia do Coração da Terra. Sinta como eu desejo restaurar a conexão com a sua essência, com a luz branca em seu interior, que afirma claramente que tudo tem permissão para ser; que você é livre para explorar tudo o que existe em você.

Sinta-se abençoado e liberado por essa luz. Você é um filho do universo e é infinitamente amado! Você é tão grandioso e importante, que há sempre ajudantes com você, orientadores e amigos. Você nunca está sozinho, mas só com essa luz branca você pode sentir e perceber isto totalmente e restaurar a conexão com seus ajudantes. Não se sinta como um pária, sozinho e marginalizado. Abra-se novamente para o âmago de toda a vida!

Agora lhe peço que coloque as solas dos seus pés na terra, de modo que possam absorver a minha energia e você possa vivenciar como eu sou a portadora da sua luz branca, a luz da alegria. Permita que minha energia flua para as suas pernas, percorrendo suas coxas e pélvis e subindo para seu abdome e estômago. Sinta que está na hora de relaxar.

Estou muito agradecida por você estar aqui. Eu trabalho com você aceitando a luz da sua alma quando ela me toca. A luz da sua alma é um presente precioso que você me oferece, e eu o recebo com respeito. Receba também o meu presente para você: o amor e a segurança da Terra.

Muito obrigada!

© Pamela Kribbe

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Deixe uma resposta