Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2648– Raios ou Chamas

Mensagem de Jeshua
Canalizada por Pamela Kribbe

SER UM TRABALHADOR DA LUZ

continuação

Como você pode dar forma à voz da sua alma e manter-se fiel a ela no seu dia-a-dia? Sentindo o poder da sua alma! Literalmente, sentindo-o fluir por você. Sinta como a Terra e a vida na Terra anseiam por inspiração. No momento que você escolhe esse caminho interior de fazer conexão com a sua alma, você está realmente sendo fiel a si mesmo e ousando ser diferente em um ambiente onde a voz da alma ainda não é ouvida. Quando sente que ouviu a voz da sua alma, isto não quer dizer que você seja melhor do que qualquer outra pessoa. Você simplesmente sabe que está no caminho que, para você, é a sua vocação mais profunda; o caminho do qual você não pode desviar-se. É um caminho no qual você precisa continuar acreditando, mesmo quando é julgado e rejeitado por fatores externos, ou por vozes internas que você absorveu de seus pais ou do seu ambiente.

Peço-lhe que sinta o poder da sua alma e perceba a fraqueza da vida baseada no medo, na luta, e em se esconder. Ao se esconder do brilho, poder e criatividade da sua alma, você se torna infeliz. Mas você não pode mais voltar ao padrão antigo, porque não se ajusta mais a ele! Portanto, você só pode seguir em frente. Lembre-se dessa voz repetidamente, e ouse permitir que sua luz brilhe. Isto você faz da maneira mais simples, através do que diz, através do que você é, através do que emana.

Tudo possui uma vibração. Um corpo no qual se estabelece um contato regular com a alma, com a origem que o vivifica e anima, tem uma vibração diferente de um corpo atormentado pelo medo ou sentimentos negativos. Se você se sente confortável consigo mesmo, se você se valoriza pelo que é – por sua origem, sua singularidade – isto se irradia para os outros, mesmo que você não lhes diga nada. O que você é e o que você transmite com seus olhos e campo energético serão vistos de qualquer maneira, onde quer que você esteja. Na verdade, você não pode ficar invisível nunca, pois sua energia está aí, e não pode ser desfeita.

Quanto mais ousar tocar seu ser terreno com sua alma, mais impacto externo ele terá, e você viverá de um modo diferente; não mais apegado a coisas que não o nutrem ou não combinam com você. Você se tornará mais poderoso, tanto em relação ao que quer quanto ao que não quer. Sua alma tornar-se-á mais visível para o mundo exterior, e graças a isto, sua luz brilhará mais intensamente. Esteja sempre ciente de que essa luz incentiva outras pessoas a acreditarem em si mesmas e, inclusive, a começarem a irradiar sua própria singularidade. A luz da sua alma não é competitiva nem combativa.

Finalmente, observe uma situação da sua vida diária, na qual você sente que retém sua luz interior, na qual você se mantém na retaguarda e não se permite ser visto. O que aconteceria se você permitisse que sua luz fosse vista? Se você estivesse completamente relaxado na situação e não escondesse sua luz? Se você não se reprimisse, mas se permitisse ser mais espontâneo? O que você diria e faria? Perceba que, se permitir que a energia da sua alma penetre seu aspecto humano, você expressará seus sentimentos em uma linguagem simples e honesta, e isto nem sempre é considerado “politicamente correto”.

Ás vezes lhe ocorre este tipo de sentimento espontaneamente: “Não, não estou com vontade! Não quero fazer isto” É muito importante expressar estes sentimentos em relação aos outros e deixar bem claro onde estão os seus limites. A energia da alma funciona de acordo com sua própria natureza, assim como sua criança interior, que tem sentimentos claros a respeito do que ela quer e do que não quer. Quando você permite que essa vibração mais elevada, essa energia rarefeita, se manifeste, você se torna muito humano, você utiliza a linguagem das suas emoções, da sua criança interior.

Você confia nisso? Essa energia vem de dentro de você; ela é real! Então você se torna espontâneo, no sentido mais puro da palavra, porque está atento aos seus sentimentos e expressando-os. E quando faz isto, você dá espaço à outra pessoa para expressar seus próprios sentimentos também, enquanto você se mantém fiel a si mesmo; não aceitando ser encaixado em um molde que não se ajusta a você.

O desejo mais profundo da sua alma é estar aqui e agora por meio do seu corpo terreno, e expressar-se e ser visível por meio de tudo o que é terreno. Sua alma deseja abraçar a vida terrena, fazer dela algo prazeroso e novo, e irradiar centelhas de consciência na Terra. Isto pode ser uma fonte de alegria e, embora você também possa passar por medos que o prejudiquem, dê sempre um passo à frente – atreva-se a fazê-lo! Na verdade, você não pode voltar atrás. Quando vivencia o poder da sua alma na sua vida diária, você sente essencialmente que está sendo levado adiante. A luz quer se expressar e sabe como… se você ousar dizer “sim” a ela. 

Obrigado por sua presença e por este “estar juntos”, que eu sinto no fundo do meu coração.

© Pamela Kribbe www.jeshua.net

Tradução de Vera Correa

veracorrea46@gmail.com

Deixe uma resposta