Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2555– Raios ou Chamas

ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Ronna/Escriba Sagradajunho de 2021

UM PANORAMA DO “ESTADO DA TERRA E DA HUMANIDADE

Amados mestres, permitam-nos dar-lhes uma breve visão geral sobre o “estado atual da humanidade e da Terra”, sob nossa perspectiva. Imaginem que vocês estão observando o seu planeta com as nossas capacidades visuais a partir de uma das grandes Cidades de Luz, bem acima da Terra. Vemos as máximas e as mínimas formas sólidas e estruturas, mas também vemos e sentimos os padrões vibratórios e as cores que se irradiam de cada objeto animado e inanimado na Terra.

Constantemente observamos e monitoramos os padrões em mudança na Terra, nos oceanos, na atmosfera e no Campo Áurico da Terra, bem como as atividades do seu Sol e dos elementos da natureza. Vemos as regiões, tanto as grandes quanto as pequenas, que estão começando a irradiar cores e vibrações mais brilhantes e mais harmoniosas dos Planos Arquetípicos da Consciência de Quinta Dimensão e do novo Projeto Divino da Era de Aquário. Esses são os lugares que estão começando a ancorar firmemente as dádivas radiantes de Amor/Luz das Cidades Celestiais de Luz e que em algum momento serão os Locais Sagrados do futuro.

Quando vocês se reúnem, com um propósito comum, com suas Famílias de Almas, para reafirmar o compromisso de cumprir sua Missão Divina, observamos como uma bela coluna de Luz emana e preenche sua Pirâmide de Luz grupal, bem como as suas pirâmides pessoais e, em seguida, conecta-se à Cidade de Luz mais próxima de vocês.

Se pudessem apenas ver os magníficos padrões geométricos de Luz que começam a fluir em suas pirâmides de Luz pessoais, conforme vocês ativam o processo de efeito cascata de ancorar essas magníficas dádivas dentro de si mesmos, com o restante fluindo para o âmago da Terra e, então, para o Centro do Poder Solar (tanto à frente quanto atrás). Essa infusão de energia rarefeita produz um espaço sagrado à sua volta e gradativamente se irradia em círculos concêntricos, cada vez maiores, conectando-se finalmente à energia compatível de outros Portadores de Luz.

A escuridão e as sombras estão ficando mais acentuadas e evidentes à medida que a Luminosidade do Espírito começa a criar bolsões cada vez maiores de padrões vibratórios contrastantes. Vemos o turbilhão de energia caótica e repleta de ódio enquanto cria vórtices de morte e destruição. Assim como as Partículas Adamantinas de Luz, ativadas por sua intenção amorosa, enviam padrões vibratórios de alegria, paz, abundância e interações harmoniosas – a escuridão, desprovida de grande parcela da Luz do Espírito, cria e irradia dor, sofrimento, medo e devastação.

Há um grande drama sendo representado na Terra durante estes momentos épicos de mudança, e vocês devem se lembrar, que tanto o inocente quanto o não inocente fizeram um acordo em um nível mais elevado de consciência para participarem da batalha caótica da evolução e da transformação. Faz parte da sua natureza humana básica resistir à mudança e temer o desconhecido, até estarem bem encaminhados para se transformarem em Seres Espirituais/Humanos Iluminados que observam os eventos a partir de uma perspectiva superior e sob um ponto de vista de não julgamento.

Para ajudar a aliviar o sofrimento e a tristeza devidos à perda dos seus entes queridos, saibam que eles estão em boa e vibrante saúde e mais vivos do que nunca. Eles estão se deliciando sob os holofotes do amor e devoção de suas famílias de Alma e de muitos e maravilhosos anjos e Seres de Luz nos reinos mais elevados. As mortes deles não foram em vão. Eles retornarão, se assim o desejarem, plenamente capacitados para ajudar a criar e usufruir da nova paz, prosperidade e unidade de consciência do futuro. Por meio das capacidades intensificadas da sua mente e do seu coração, lembrem-se deles e lhes enviem amor, e depois fiquem em silêncio, enquanto eles irradiam amor e alegria de volta para vocês. Podem não conseguir vê-los, mas eles não estão perdidos para vocês.

O melhor e o pior de cada país estão sendo trazidos ao centro das atenções para que todos os cidadãos do mundo possam ver as falácias, a imprudência e a trapaça – ou a sabedoria, verdade e integridade dos seus líderes. Quando vocês, os Portadores da Luz, se tornarem suficientemente concentrados, proativos e sábios vão exigir e insistir em líderes que sirvam aos mais elevados e melhores interesses de todas as pessoas. Concederão poder aos líderes que não temam ir contra à opinião popular para implementar mudanças drásticas, justas e muito necessárias, líderes que serão inspirados pelo Espírito e dedicados à igualdade, paz e prosperidade para todas as pessoas e não apenas para alguns seletos.

Lembrem-se, quando estão infundidos com a Luz do Espírito, isso afeta tudo e todos à sua volta. Conforme o seu brilho aumenta e se expande, vocês atrairão cada vez mais pessoas com os mesmos interesses para a sua esfera de consciência. A trombeta para o despertar está ficando cada vez mais alta e está reverberando por toda a Terra nos lugares mais escassamente povoados da Terra, assim como nas regiões mais densamente povoadas. A Luz não possui favoritos: irá infundir e abençoar qualquer pessoa ou qualquer coisa que esteja receptiva e em harmonia com suas energias transformadoras e revigorantes.

Devem também estar cientes de que algumas Almas queridas não conseguirão se manter na aura de sua Luminosidade, porque será desconfortável demais. Quer intencionais, quer não, tentarão lançá-los para fora do Centro e restabelecer o status quo – ou manter as coisas como eram no passado – por mais caóticas ou insatisfatórias que sejam. É mais importante do que nunca, que vocês, os transdutores e transformadores da Luz refinada do Criador, permaneçam concentrados e firmes enquanto se empenham em incorporar e irradiar cada vez mais a refinada Luz da Criação em direção ao mundo.

Muitos em torno de vocês, vão querer saber e perguntarão por que vocês mudaram tanto e por que não estão mais dispostos a participar dos antigos jogos dramáticos e de entretenimento de baixa-frequência. Conforme vocês avançam no caminho para a Automestria, as emoções e as ações alheias os afetarão cada vez menos.  Como já dissemos muitas vezes, primeiramente vocês devem ensinar pelo exemplo, por meio de suas intenções e ações e, finalmente, pelas palavras de sabedoria oferecidas no momento apropriado.

Todavia, se as pessoas à sua volta não estiverem dispostas a aprender a agir e reagir de modo mais positivo e harmonioso, pela observação ou por ouvir quando vocês oferecem sugestões amorosas e apoio moral, é importante que se afastem do drama que elas estão criando e assumam a posição de um observador imparcial.

Os buscadores da sabedoria e da transformação pessoal aprendem a partir das próprias ações e reações, positivas ou negativas. Sob o ponto de vista espiritual, os eventos negativos oferecem a oportunidade de se aprender qual linha de ação produz os resultados mais positivos. Seu Eu Superior sempre os testa, reiteradamente, até que vocês rejeitem as coisas que não são para o seu melhor interesse e validem o que for a sua verdade.

continua

Deixe uma resposta