Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2517– Raios ou Chamas

MENSAGEM DOS ANJOS
Por Ann Albers

ORIENTAÇÃO MAIS ELEVADA

continuação

2. Quando um pensamento inspirador persistir, pule nele

Quando algo vem à sua mente repetidamente e parece interessante, inspirador ou divertido, simplesmente faça-o. Arranje tempo. Pare de inventar desculpas. Pode não parecer relacionado ao seu objetivo. Pode parecer pequeno e tolo. Não é. O coração sabe o que a mente ainda não pode ver.

Você está com vontade de tomar café, mas não tem nenhum em casa. Talvez você conheça alguém ou tenha uma experiência estimulante no supermercado ou na cafeteria!

Você sente vontade de aprender algo, mas não tem um motivo, apenas para descobrir que precisa dessa habilidade mais tarde, ou que você pode se relacionar com alguém que conhecerá no futuro de uma nova maneira, ou isto abre possibilidades totalmente novas de carreira.

Você tem um milhão de coisas em sua lista de afazeres, mas tudo o que você quer fazer é cochilar. Na verdade, você mal consegue manter os olhos abertos. Faça isto. Sua alma está tentando dizer: “Por favor, vamos descansar o seu corpo e tirar sua mente do caminho!”

Cada vez que você ouve estes pequenos sentimentos celestiais incômodos, está ouvindo e agindo de acordo com sua orientação. Não julgue os resultados. Às vezes, eles apenas o fazem feliz. Às vezes você aprende o que gosta ou não. Às vezes, você encontra sua alma gêmea! Confie.

3. Se tudo o mais falhar, busque amor, saúde, conforto

Às vezes você simplesmente não consegue “vibrar” de forma elevada. Às vezes você está triste, cansado ou em alguma outra energia densa e simplesmente não consegue dar um salto quântico para o positivo.

Você pode, no entanto, melhorar.

Eu costumava ter um “Livro de pensamentos felizes” – um diário no qual colava citações edificantes, fotos felizes, pensamentos inspiradores, coisas e pessoas que eu amava, etc. Se você se lembra da música “Minhas coisas favoritas” do filme Sound of Music, esta foi a minha versão visual!

Quando eu estava desanimada ou precisava de um impulso, eu o abria, lia, apreciava as citações, admirava minhas próprias palavras mais felizes, apreciava todas as fotos maravilhosas, amigos, animais, paisagens, cores e lugares bonitos e antes de perceber… já eu me sentia melhor.

Como alternativa, você pode fazer uma “cesta feliz” com coisas que o animam – livros inspiradores, revistas de viagens ou belas revistas de estilo de vida, filmes felizes, fones de ouvido, chá, meias aconchegantes, chocolate amargo saudável, água com gás …

Colete coisas que você sabe que ajudarão de forma confiável a você se sentir melhor, então abençoe-as e aproveite-as quando precisar.

Você pode até mesmo entrar na era digital. Crie uma lista de reprodução alegre e inspiradora, uma lista de reprodução reconfortante, uma lista de reprodução do tipo ‘saia do seu embaraço’. Crie um quadro no Pinterest de coisas que o fazem sorrir ou citações que o inspiram.

Depois de passar um tempo sendo gentil consigo mesmo e se animando, respire profundamente algumas vezes e diga algo simples, como “Anjos, e depois?” Confie no primeiro pensamento ou sentimento que vier à sua mente.

A orientação está sempre aí. A princípio vem silenciosamente – um sussurro de que você quer descansar, um desejo de ficar em silêncio ou se movimentar, uma sensação de paz e tranquilidade de que você gostaria de fazer ou dizer algo. Ouça isto. Siga isto. Você nunca sabe o que pode aparecer, mas está fadado a ser cada vez melhor.

É preciso um pouco de prática para discernir a orientação celestial de todas as outras energias que nos bombardeiam do interior e do exterior, mas se você buscar os melhores sentimentos e ouvir o seu coração, não demorará muito para que você realmente esteja comungando e se comunicando com os seus anjos, com mais frequência.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração

http://mensagensdosmestres.blogspot.com/

Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,

Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta