Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2491– Raios ou Chamas

Muitos humanos estão agora na passagem
estreita para a Quinta Dimensão

Canalizado por Marie Maheux

26 de março de 2021

Saudações, minha amiga, sou Théré do Conselho das Plêiades, e tenho o prazer de comunicar-me novamente com você neste dia de Renovação.

Hoje é a Renovação, a elevação vibratória de suas Energias.

Nós, Galácticos e a Fonte, nos reunimos para enviar a vocês uma nova Energia. Esta energia que vem de hoje acabará por transformá-lo.

Ouvimos muitos de vocês dizerem a si mesmos que nada está se movendo e que não há mudança em seu planeta. Queremos confortá-lo e dizer o quanto estamos orgulhosos de você, do seu progresso, do seu desapego.

Muitos humanos estão agora na passagem estreita para a Quinta Dimensão, que não é um lugar, mas um estado de ser.

A nova energia, muito mais forte do que a que você conhece e que está descendo a partir de hoje, e isso, nos próximos três meses, vai transformar a maneira como você vibra e apreende a Vida. Um grande número de humanos está agora pronto para esta transição para a nova era, a nova sociedade.

Nós, galácticos e seres de dimensões superiores às suas, celebramos isso hoje. Nós lhe enviamos nossa Alegria, que ela inunde seu coração e lhe mostre a Luz para a qual você está caminhando de agora em diante.

Ouvimos alguns humanos dizerem “quando tudo voltará ao normal?” Mas podemos dizer agora que nada voltará a ser como era antes. O Mundo das Trevas e do Obscurantismo perdeu seu poder, pois vocês, meus queridos pequenos humanos, acreditaram em sua Luz e recuperaram seu Poder.

Ninguém mais poderá lhe ditar o que você deve fazer, porque é no fundo de cada um e no respeito de todos que você adquiriu o conhecimento do seu valor e o desejo de compartilhá-lo.

Hoje, todos juntos, vamos abençoar a vida como um todo. Nós, do conselho das Plêiades, estamos muito perto de você. Conforme informamos em nossas comunicações anteriores, as verdades e prisões começaram e estão bem encaminhadas em todo o mundo. Claro, você não verá na televisão, embora alguns de seus repórteres estejam mostrando verdadeira coragem para divulgar as atrocidades que foram perpetradas ao longo de tantos anos.

Mas nós insistimos: saia, celebre a primavera e a nova Energia que está descendo para inundá-lo porque é a da alegria e da felicidade. Saia na natureza, compartilhe com seus amigos esta Renovação que está começando, porque com você, queremos cantar e dançar a Paz.

Nós te amamos, eu Théré des Pleiades e meus amigos galácticos celebram hoje seu Renascimento com tanta alegria que você provavelmente ainda não entende.

Nós os saudamos, nossos corações em festa.

Théré e o Conselho das Plêiades.

Canalizado e enviado por Marie Maheux para publicação em Mensagens Celestiais

Deixe uma resposta